capítulo 3

514 13 3
                                    


                                    Reencontro...
   

  Finalmente em casa,vou direto ao banheiro tomar um banho para relachar,não foi nada facil na faculdade hoje muitos trabalhos,ligo o chuveiro e quando a água cai sobre meus ombros duros de tensão  todo o cansaço de um dia puchado escorre junto com o suor e a água.

      Fecho os olhos e imagino a boca daquele homem desconhecido que roubará um beijo dos meus lábios frios,ele ascendeu uma chama dentro de mim que não havia existido até hoje.

   Pego o sabonete passo na minha barriga e imagino as mãos quentes dele sobre mim um arrepio no meu interior e uma sensação incomum dentro de mim,solto o sabonete e seguro meus seios, minha buceta lateja e como gostaria que o meu causador de tal sensação estivesse aqui para resolver meu problema,agora não tem geito vou resolver sozinha mordo meus labios enquanto minha mão direta desliza em meu ventre ,minha mão representando o prazer que aquela boca me causaria com um oral,sinto meu clitóris e faço movimento circulares em volta, mal posso aguentar o prazer
     

       Com a outra mão seguro meu seio que esta duro minha boceta  está toda molhada posso sentir tudo ,aquele beijo... maldito beijo me deixou toda molhada,so consigo imaginar aquela boquinha rosa me sugando todinha em movimentos frenéticos,quanto mais movimeto de cima pra baixo o prazer aumenta me castigar com meu dedo indicador é a alternativa por hoje.

    Fico ofegante meu corpo treme ,sinto àquele arrepio delicioso vindo de baixo pra cima e por incrível que parece gozei entre meus dedos,um orgasmos tão forte que perdi os sentidos por alguns estantes ,e que sensação maravilhosa .

    Nenhum homem me fez gozar assim ,um certo alivio me bateu e um peso que estava sobre meus ombros parecia sumir fiquei feliz comigo mesma.

     Desliguei o chuveiro me enrolei na toalha   
Sai do meu quarto em busca de algo para comer ,alice estava na sala assistindo tv .

  -Agora você desfila na casa de toalha ?como sua pele está corada andou tomando sol

-Quantas perguntas Alice!

-Só gostaria de saber qual motivo de você está andando dando pulinhos pela casa !

-Me deixa comer algo em paz...não vou contar para ela do ocorrido do trem ainda ,nem sei se ele vai ligar ou mandar mensagem.

   Abri minha geladeira peguei uns frios que estavam na prateleira coloquei sobre a mesa ,fiz um sanduíche e subi para comer no meu quarto ,peguei meu celular para averiguar se havia mensagem do Samael mas não havia me veio a frustração, mas não deixei abater totalmente.

 
   Que susto... Havia adormecido podia jurar  ter sentido alguém bem próximo ao meu pescoço,sensação estranha acordei assustada no meio da noite, olhei meu celular  havia duas chamadas perdidas de numero bloqueado achei estranho não é comum esse tipo de chamada.

  Não dei muita importância,analisei as paredes do quarto por alguns minutos em seguida voltei a dormi .

                        *****************

    Desperto ao som de panelas e pratos,curiosa em saber o motivo de tal agitação logo cedo,levanto  meio tonta desço as escadas  desconfiada e avisto
  Alice de avental toda suja  de farinha de trigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

23 Noites De PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora