"Flashbacks"

329 20 8
                                    

01:54 am

*Leon Narrando*

Bati minha cabeça, em algo, porque como disse estava a noite, e eu não esxergava nada, mas suspeitei de que fosse uma árvore.

Bom, eu acho que pelo menos eu despistei o suposto lobo, mas, começo a ficar zonzo, e me viro, ficando assim, com a barriga para cima.

Derrepente imagens passaram naquele céu azul e estrelado, com uma melodia de fundo, especificamente, "All i Want", a nossa música...a nossa música de casamento... As imagens eram de momentos felizes, eles envolviam principalmente a Nilce, pois ela era a razão da minha felicidade.

Seu sorriso, é encantador, ela é meu anjo... meu anjinho delicado, de cabelos loiros, e olhos verdes, ela sempre está comigo, nos momentos bons e ruins de minha vida, isso me fez pensar, pq não fiquei com ela? Ela estava doente, eu sei que ela insistiu, mas como marido dela... como o homem dela, eu deveria ter ficado...

Uma lágrima, escorre, e percorre pela minha bochecha, e desce até meu pescoço.

Começo a sentir uma forte dor de cabeça e, resolvo descansar meu olhos... Fechei-os e, cai em um "sono profundo".

Inexplicavelmente, escuto uma voz... Uma voz familiar, mas não consigo identificar de quem seja...



Oii pessoal, desculpa se demorei para postar esse capítulo, e se ele ficou muito curto (se bem que todos os capítulos dessa fanfic são bem curtos mas ok). Bom é só isso mesmo, tchau, tchau.

A Viagem-Leonil (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora