Oque está acontecendo?

295 17 0
                                    

04:47 am

*Leon Narrando"

Aquela voz, doce e suave, que aparentava ser feminina... Ela está ficando cada vez mais fraca...

Eu começo a ver uma luz, uma luz branca e forte, ela parece estar em cima de mim... Como se... Estivesse apontando para mim como... Como uma sala de cirurgia? Puts grila vei...

Alguns minutos antes:

*Nilce Narrando*

Acordei no colo de Sapeca, com aquela mesma sensação de que tive quando resolvi ligar a tv e, vi a notícia de que o avião que carregava meu amado marido teria caido...

Estranhamente, começa a ter uma correria no hospital, parece que eles tinham achado mais alguém.

Rapidamente "bati o olho" na suposta pessoa, e... Ela parecia ser familiar... Ela parecia ser... LEON!
Será que acharam meu marido?

Comecei desesperadamente a gritar pelo seu nome, tento correr até ele mas, não consigo alcança-lo. Parece que os médicos estão com pressa...

Mas, mesmo assim, vou imediatamente atrás de uma enfermeira que ali passava e perguntei:

----Oi, eu posso entrar junto com aquele paciente?

----Moça, ele está em estado de emergência, no momento a senhora não pode ir com ele...

----MAS EU SOU A MULHER DELE!!!-Falo isso gritando, e todos ali presentes me olham, principalmente Sapeca com um olhar indicando que era para mim ficar mais calma-Desculpa...

-----Tudo bem...

Então... Eu terei de ficar aqui? Esperando? Não sei se aguento...

ISSO ESTÁ ACABANDO COMIGO!

A Viagem-Leonil (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora