Vote e dê apoio a fanfic <3
Jimin sentou-se ao lado do mais novo, curioso para ouvir o que ele tinha a dizer. Não fazia sentido Jungkook gostar dele, não é?
- Jimin, eu sempre gostei de você, desde que você entrou no colégio, no caso, a época em que eu descobri aer gay, sabe? Os hormônios estavam a flor da pele e eu ainda estava na puberdade, e pensar que passei todos esses anos sem nem sequer falar com você - Jungkook suspirou e voltou a falar - Finalmente eu tomei coragem, mas deveria ser de um jeito que eu não me revelasse, pois como você me odiava, você provavelmente me ignoraria, e eu queria mostrar pra você que eu sou mais que um rostinho bonito, e que eu sou uma pessoa legal.
- Está se gabando de novo - Jimin o fitou - mas você tem razão, é uma pessoa muito legal e engraçada, irritante quando quer e bonito. Sim, está feliz? Você é bonito.
- Só disse o que eu já sabia
- Vai continuar a falar ou eu já posso ir embora? - Jimin perguntou
- Se acalme. Então, quando caímos pra fazer o trabalho juntos eu estava muito ansioso, seria a primeira vez que eu iria conversar com você. Me perdoe por ter falado aquelas coisas obscenas e ter te chamado de princesa, eu realmente não sabia o que falar.
- Tudo bem, eu achei estranho, por você nem ser próximo meu, mas já passou, e percebi que você tem senso de humor.
- Que bom! Fiquei aflito achando que você tinha me odiado. Ah e eu preciso pedir desculpa por mais uma coisa, desculpe por te fazer ficar preocupado quando eu fui parar no hospital, e por não ter te contado sobre ter glossofobia.
- Ah, não se preocupe com isso, adorei conhecer a sua família - Jimin riu - Mas tem uma coisa que você não pediu desculpas.
- Pelo que?? - Jungkook começou a pensar, e não achava nada mais que devesse pedir desculpas para Park
- Por ter me enganado por todo esse tempo Kookie, quando começamos a virar amigos você poderia ter me contado. Na verdade você poderia ter contado que gostava de mim muito tempo antes disso, quem sabe eu te daria uma chance de me mostrar que você era uma pessoa boa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
virtual love | jikook
Fanficjimin começa a receber mensagens de um estranho, e por mais incrível que pareça, mesmo podendo ser um tarado, aquelas mensagens alegravam seus dias. ele só não sabia que esse estranho estava mais perto do que ele pensava.