Laughing Jack

2.1K 99 96
                                    

Dados:

Nome: Jack (So)Risonho ou Laughing Jack.

Aparência: Palhaço gótico + mosquito da dengue.

O que ele é:

Uma entidade mágica que foi criada para entreter crianças, mas foi abandonado pela primeira criança que o possuiu (ele deve estar no topo da lista dos azarados), enfim, parece que ele não superou esse trauma e agora tem ranço de crianças.

Ele se aproxima das crianças e acaba se tornando amigo delas, logo em seguida tenta matá-las e de alguma forma acaba conseguindo.

História sobre ele:

Um menino de cinco anos chamado Tommy ou algo assim, começou a ser atormentado por ele.
Todos os dias os brinquedos apareciam espalhados pelo quarto, o menino conversava "sozinho" e se comportava de forma estranha, e ao ser interrogado pela mãe ele dizia "Jack Risonho fez" "Jack Risonho deu" "Jack Risonho ensinou".

Uma noite a mãe desse menino ouve o choro do filho e com medo do que poderia ser, pega uma faca para defender a ela e ao filho (ele principalmente), ela entra no quarto dele e se deparou com seu filho pregado na parede, com os dentes arrancados e o abdômen aberto mas seu coração aínda estava pulsando, ela se desepera e ouve uma risada se depara com o Jack Risonho de que seu filho falava, ela então resolve dar uma facada no "monstro' mas o mesmo some em uma nuvem de fumaça e a faca atinge o coração do filho dela.

Ela foi julgada e considerada louca.

Como invocá-lo:

Você precisará de:

• Doces

• Música Pop Goes To Weasel (Laughing Jack version)

• Todas as luzes apagadas

Avisos:

• Se ele se oferecer para ser seu amigo, recuse na mesma hora,  caso contrário, você assinou sua sentença de morte.

• Não ligue as luzes.

• Não fique perto de espelhos

• Não pare a música depois de um minuto (na parte assustadora meio bizarra)

• Não feche as janelas

Procedimento:

Espalhe os doces pelo chão e sente-se em sua cama,  coloque a música para tocar.

Se você quiser pode cantar junto.

De repente você sentirá algo estranho e começará a rir sem motivo algum. Se as luzes estiverem ligadas ou se por algum motivo você estiver nu, não funcionará.

Quando a música terminar, verifique se a janela está aberta

Ele ouvirá sua risada e virá até você.

Ele estará lá, se você perguntar a ele responderá,mas não ligue as luzes antes de se despedir.


Investigação de CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora