P.O.V’S S/N
Me sentindo usada
Mas ainda estou sentindo sua falta
E eu não consigo ver o fim disso
Apenas quero sentir seu beijo
Contra os meus lábios
E agora, o tempo está passando
Mas eu ainda não consigo te dizer por quê
Me machuca toda vez que te vejo
Perceber o quanto preciso de você.Caminhava entre as demais rosas daquele jardim olhando para meus próprios pés, eu não sabia aonde estava indo e muito menos queria saber, apenas queria sair dali e sem olhar para a cara dele, cantarolava a música sentindo meu coração apertado em meu peito, enquanto cantarolava uma música que representava o que eu estava sentindo...
Eu te odeio, eu te amo
Odeio te amar
Não quero, mas não posso
Colocar mais ninguém acima de vocêEu te odeio, eu te amo
Eu odeio querer você
Você quer ela, você precisa dela
E eu nunca vou ser elaSuspiro sentindo as pequenas gotas de chuvas começarem a cair, levanto meu olhar para o céu, fechando os olhos sentindo as gotas baterem em minha pele, o vestido azul deslumbrante agora estava pesado e opaco, meus pés doíam por causa dos saltos, minha garganta ardia e as lágrimas insistiam em querer cair se misturando com a chuva...
Eu sinto sua falta quando eu não consigo dormir
Ou logo após o café
Ou quando eu não consigo comer
Eu sinto sua falta no meu banco da frente
Ainda tenho areia em meu suéter
Das noites que não nos lembramos
Sente minha falta como eu sinto a sua?
Dormimos juntos e me apeguei a ti
Amigos também podem quebrar seu coração
E eu estou sempre cansado, mas nunca de você
Se eu agisse como você age
Você não gostaria
Eu mandei a real, mas....Tiro os saltos e os seguros em minhas mãos voltando a caminhar, dessa vez sentindo o chão de pedra frio como gelo, a chuva aos poucos iam aumentando, os pingos de chuvas se tornaram pesados e começará a trovejar, consegui ouvir passos lentos atrás de mim e uma mão fria sobre meu ombro, me viro dando de cara com....ele, Azusa.
Você não iria acreditar nessa merda
Eu digito um texto, mas depois eu
Não me importo com essa merda
Eu tenho estes sentimentos, mas
Você nunca se importaOh oh, mantenha em segredo
Você ainda está apaixonado por mim
Mas seus amigos não sabem
Se você me quisesse
Você apenas diria
E se eu fosse você, eu nunca me deixaria ir- O que está fazendo aqui? _Minha voz saiu estranha, rouca talvez por causa do choro de antes, o esverdeado não me respondeu apenas pegou minha mão gentilmente, me levando para dentro da mansão, sua mão parecia estar mais quente do que a minha, ou era apenas minha imaginação.
Eu não quero te prejudicar
Eu só sinto falta de você nos meus braços
Sinos de casamento eram apenas alarmes
Para meu coração remendadoVocê já se perguntou o que poderíamos ter sido?
Você disse que não faria, e você ferrou com tudo
Mentir pra mim, deitar-se comigo, conserte essa merda
Agora todas as minhas bebidas e todos
Meus sentimentos estão misturados-Fique.... Aqui.... S/N.... _Ele me forçou a sentar no sofá e logo saiu me deixando sozinha, meu olhar tinha voltando para os meus pés, via as pequenas gotas d’água escorrerem do meu corpo pingando no chão, rio seco com o pensamento de que Ruki iria me dar um belo de um sermão depois, assim como minha amiga...
Sempre sinto falta de quem
Eu não deveria sentir
Às vezes você precisa queimar
Algumas pontes para criar
Uma certa distânciaEu sei que eu controlo meus pensamentos
E eu deveria parar de relembrar
Mas eu aprendi com meu pai
Que é bom ter sentimentos
Quando o amor e confiança se vão
Acho que isto é seguir em frente
Todos a quem trato bem, me tratam mal
Então, toda noite solitária, eu canto esta cançãoOuço novamente seus passos e vejo seus pés na minha frente, ele coloca uma toalha em minha cabeça, começando a enxugar meu cabelo devagar, não estava querendo olhar em seu rosto e praguejei mentalmente que os garotos e minha amiga tinham saído, deixando nós dois aqui sozinhos. Ele solta a toalha e pega uma de minhas mãos, me fazendo morder os lábios...
-Vou.... Te.... Levar.... Para o.... Quarto. _Ele responde com sua voz típica de cansaço, sinto ele me pegar no colo estilo noiva, sinto meu rosto ruborizar e solto alguns resmungos, Azusa nos teleporta para o meu quarto...
Eu te odeio, eu te amo
Odeio te amar
Não quero, mas não posso
Colocar mais ninguém acima de vocêEu te odeio, eu te amo
Eu odeio querer você
Você quer ela, você precisa dela
E eu nunca vou ser ela
- Não era pra você estar com a Yui?- Ela.... Não.... É... Tão.... Importante.... Quanto... Você. _Me surpreendo e levanto o olhar vendo o mesmo ainda continha a mesma expressão matinal, lentamente ele me deixa na cama com delicadeza e vai em direção ao banheiro....
- Então.... Porque a beijo? _Pergunto baixo somente para mim, mas sabia que ele tinha ouvido graças a sua audição aguçada, ele volta e me leva para o banheiro_ Eu posso tomar banho sozinha.
-Okay... _Ele sai e eu suspiro começando a tirar a roupa entrando na banheira logo em seguida, tinha metade do rosto em baixo d’água, mergulho sentindo a água quente entrar em contato com o resto do meu rosto, depois de alguns minutos eu saio, totalmente vestida com um pijama...
Completamente sozinha eu assisto você observá-la
Como se ela fosse a única garota
Que você já viu
Você não se importa, você nunca se importou
Você não dá a mínima para mimSim, sozinha eu vejo você observá-la
Ela é a única coisa que você já viu
Como é que você nunca nota?
Que você está me matando lentamente- Me... Desculpe...
- Pelo o que? Por ter achado que eu era igual a Yui, uma garota fraca que obedece tudo o que mandam fazer? Mesmo sabendo que aquilo me machucaria e você sabe dos meus sentimentos, você me ignora desde daquele dia, agora você vem e beija a Yui? Eu te odeio por ter beijado ela! Eu me odeio por ter esses malditos sentimentos por você! Eu te odeio por ter me feito me apaixonar por você! EU ME ODEIO POR TE AMAR!
Eu te odeio, eu te amo
Odeio te amar
Não quero, mas não posso
Colocar mais ninguém acima de vocêEu te odeio, eu te amo
Eu odeio querer você
Você quer ela, você precisa dela
E eu nunca vou ser elaQuando grito sinto ele me segurar pelos braços e algo macio tocar meus lábios, abro os olhos vejo que Azusa estava incrivelmente perto de mim, surpresa tento me soltar mas sinto seu aperto ficar um pouco mais forte, mas logo desisto fechando os olhos e passando os braços aos redor de seu pescoço, assim como ele passou os braços ao redor da minha cintura. Seu beijo era como sua personalidade lento e calmo, sinto meu pulmões começarem a gritar por falta de ar e nos separamos mas tínhamos nossas testas coladas, eu mantinha os olhos fechados, não tinha coragem para abri-los...
-Eu... Te.... Amo.... S/N....
- Também... _Faço uma pausa_ Te amo Azusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(One-Shot) I Still Love Him...
RomansaUma pequena one-shot de Yui Komori e Azusa Mukami. * Por favor não roubar nada; * Não recomendado para menores de 12 anos; * Creditos a Jackline_Blood * Espero que gostem.