Capítulo 1

246 9 11
                                    

Marinette POV

Tikki: Marinette!! Marinette!!

Marinette: Uh?! - acordo desesperada - O que foi Tikki?

Tikki: Alya está te ligando! - ela me entrega o celular.

Ligação on

Marinette: Alô? Alya?

Alya: Que voz rouca é essa amiga?

Marinette: Hoje é domingo, normalmente eu durmo até tarde. Enfim, o que foi?

Alya: Normalmente? Acho que sempre, né? *ri* Você não vai vir?

Marinette: Onde?

Alya: No almoço de hoje! Adrien convidou nós quatro para comer naquele restaurante chique, lembra?

Marinette: AAAAH!!! É MESMO, ALYA!!! Vou me trocar!!!! Vem me buscar aqui, eu não sei onde o restaurante fica. Até mais.

Alya: Até!

Ligação off

Tikki: Você esqueceu, não é?

Marinette: Totalmente! - desorganizo meu guarda-roupa procurando uma roupa bonita para ir, não quero ir casual como sempre.

Tikki: E essa roupa que você preparou ontem? - ela pega a mesma que estava em cima da minha escrivaninha.

Marinette: É essa! Obrigada, Tikki. - peguei de sua mão e fui me trocar no banheiro.

Eu estava com um vestido médio e vermelho com flores na cintura e com um coque alto e volumoso no topo da cabeça. Aquele restaurante não era apenas para um almoço, iríamos comemorar o aniversário de 17 anos de Adrien. Logo após umas horas festejando, ele iria escolher uma garota na qual dançaria com ele. Espero que me escolha!

Ouço minha mãe conversando com alguém. Ela disse que eu estava aqui em cima.

Alya: Marinette? - ela abre a porta do meu quarto.

Marinette: Oi Alya. Pode entrar. Só estou retocando a maquiagem. - digo do banheiro passando a segunda camada de rímel. Alya ainda não tinha me visto.

Alya: Estou ansiosa para ver seu vestido! - ela diz sentada na minha cama, esperando eu sair do banheiro.

Marinette: E aqui estou eu! - saio do banheiro e dou uma voltinha. Alya fica com os olhos radiantes perante à mim.

Ela se levanta da minha cama, o que faz ter uma vista melhor de seu vestido, e diz:

- Wow! Você está linda! Onde comprou esse vestido? Com certeza na loja que Chloé vai, só que com maior qualidade. Acertei?

Marinette: Er... na verdade, eu que fiz. Eu nunca iria à mesma loja da Chloé! Me recuso. *gargalhadas*

Seu vestido longo era laranja com uns tons de preto e branco. Ela estava com um rabo de cavalo no topo da cabeça.

Marinette: Aliás, você também está linda! - olho-a da cabeça aos pés - Tem par para hoje?

Alya: Sim, o Nino. E você?

Marinette: Não. Não tive coragem de chamar o Adrien, pois acho que ele está acompanhado de Chloé. Eu só quero vê-lo feliz e...

Alya: Dançar com ele. - ela completa minha frase.

Marinette: Sim! - me perco no sonho de ter a oportunidade de dançar com meu amor verdadeiro!

Alya: Vish! - olha seu relógio no celular - Já está na hora de irmos.

You Are My Love {Marichat}Onde histórias criam vida. Descubra agora