|Eu gosto muito desse Blog...
|Então, dêem amor a ele por favor!
|Boa leitura!~•~
O que pode ser pior do que ser OBRIGADO a ir ao SALÃO DE BELEZA com a sua mãe?
Claro que, para mulheres, talvez não seja tão ruim... Mas para HOMENS como eu isso é certamente um pesadelo. Quer dizer, vamos lá:
– Sua mãe sentada em uma cadeira enquanto uma mulher joga diversos produtos desconhecidos (mas que ela cisma em dizer que são ótimos e famosos) no cabelo da sua tão ingênua mãe;
— Você sentado em um banquinho desconfortável que, devo acrescentar, mais parece uma escada quebrada que tentaram "reciclar", transformando-a em um banquinho;
– Aquele cheiro infernal de química entrando por suas narinas e lhe dando a sensação de que a morte está próxima.AH! E quase esqueci:
– VOCÊ É UM HOMEM! Um homem na frente de várias senhoras desesperadas por uma mudança positiva em suas aparências e que estão a todo o momento perguntando se estão bonitas e você não pode dizer que não estão (mesmo que estejam) pois irá magoa-las! (E talvez faça com que você seja perseguido por elas) Entende o que eu quero dizer? É basicamente humilhante estar em um lugar como esse!Sem contar que aqui a fofoca corre solta! Estive aqui por 5 minutos e já sei quem traiu quem, com quem traiu e quem soube de tudo primeiro!
Ok... Até que esse ponto é bem interessante.Aliás... Acho que não me apresentei, certo?
Então, caro leitor que, creio eu, está perdidamente entediado... Por que, sinceramente, esse é o único motivo que eu consigo imaginar que faria com que você ainda estivesse lendo o que EU estou escrevendo...
Meu nome é Oh Sehun.
Sim, "Oh" Sehun!
Não, você não é a primeira pessoa a fazer piadas com meu sobrenome.
Não, essa não é a primeira vez que comparam ele com um gemido ou algo do tipo.
Está bem... Pode parar.
Obrigado.Então, entediado-leitor, você deve se perguntar:
"Mas por qual motivo este tal de Sehun está me contando (e reclamando) da vida dele?"Eu não tenho amigos hahaha
Okay... Tenho sim
Mas com certeza é melhor reclamar da minha vida e contar os meus problemas para um completo estranho do que contar para os meus amigos!Você conhece o Jong-dae?
Ele é TÃO fofoqueiro que eu não posso nem contar que estou com dor que cabeça, pois segundos depois vão estar falando sobre isso até no noticiário!
Jong-dae ganhou até um apelido, sabe?
"Chen"!
E você sabe o porquê?
Então, entediado-leitor, você sabe que Jong-dae está prestes a contar uma fofoca quando ele berra:"CHEEEENT! VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR!"
Sim, é isso que acontece. (Rindo internamente)Baekhyun, outro amigo meu, simplesmente transformou esse "Chent" em "Chen"
Acho que era porque tinha algo a ver com um anime que ele havia assistido.Sim... Baekhyun é COMPLETAMENTE VICIADO em animes!
Eu ainda não sei como ele consegue passar o final de semana inteiro na frente do computador assistindo essas coisas!Teve uma vez que o Kyungsoo chamou a galera para passar o feriado na casa de praia dos pais dele e, adivinhe só! O Baekhyun inventou uma desculpa esfarrapada e NÃO foi! Apenas para ver esses animes dele! Fala sério! Quem rejeita uma casa de praia?
Okay... Foi um convite do Kyungsoo e, sinceramente, eu tenho medo dele... Na verdade, todos nós temos.
Ele está sempre andando por aí brincando com um canivete
C-A-N-I-V-E-T-E!Fala sério, como é que o diretor não chamou a atenção dele por estar sempre com o canivete em mãos?
Está bem, não vemos o diretor já faz um tempinho... E eu tenho quase certeza de que o Kyungsoo está envolvido nisso... Mas cai entre nós, acho melhor eu parar de falar nisso. Vai que o Soo acaba entrando nesse blog enquanto navega pelos seus sites demoníacos e psicopatas?
Eu COM CERTEZA não quero morrer... Ainda.
Antes disso, eu preciso comer os cupcakes do Chanyeol mais uma vez!É sério, entediado-leitor, Chanyeol é um mago da cozinha!
Ele só faz coisas deliciosas! Tenho medo de ficar acima do peso por culpa dele!Meu Deus, mas realmente, ele é um Chefe Choi Seung-hyun!
Haha
Está bem... Piada interna.Seung-hyun é um antigo vizinho meu que tinha o apelido "TOP", porque, bem... Ele era TOP! Pensa em uma pessoa TOP! Era o TOP! Obviamente, né?
Mas é claro que todos temos nossos defeitos e problemas...
No caso do Seung-hyun, digamos que... Ele estava sempre atrás de ervas.Foi quando os pais dele descobriram que ele era um viciado que arrumaram um jeito de obriga-lo a morar de novo com eles. Então, é, ele deixou de ser meu vizinho.
Mas agora o meu vizinho é o Chefe TOP! Isso mesmo, Park Chanyeol.
Um dia eu mato ele por me fazer acordar com aquele cheiro delicioso de bolo saindo do forno.
Às vezes eu me pergunto como ele consegue manter a forma! Ele cozinha MUITO!Haha ~~
Acho melhor eu me lembrar de perguntar o segredo dele!Mas, agora eu vou indo, entediado-leitor!
Sim, minha mãe terminou o cabelo!E como eu vim, eu vou!
Bye bye, caro leitor! ~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blog do Sehun
FanfictionOnde Oh Sehun cria um Blog para falar (lê-se reclamar) de sua vida e amigos. ~ Vindo diretamente do Blogger para o Wattpad