Meu sonho não é apenas ser feliz, mais ser feliz sendo uma escritora, eu sou boa em expor meus sentimentos principalmente quando o sentimento é profundo, seja tristeza, alegria ou o que for sempre escrevendo o que sente seja poema ou não, Oi eu me chamo Martina e meu sonho é ser uma escritora, tenho 16 anos e daqui para frente eu escreverei meu futuro! Para mim isso não é apenas um sonho de criança mais sim o sonho dos sonhos, eu não sabia que profissão queria seguir até descobrir o que eu gosto de fazer e fazendo que eu me sinto bem! e eu descobri. Ler e escrever, é o meu sonho e como iniciar ele isso descobrirei, eu vou escrever o meu futuro em breve. Tenho certeza de que a felicidade não está na pessoa e sim no que a faz feliz, se a cada sorriso expressasse sua felicidade a cada sorriso que eu desse escrevendo significaria que eu sou a pessoa mais feliz quando estou conectada com às palavras. As palavras são a janela do coração, a criatividade é a porta da sabedoria. Pelomenos é o que eu acho, nada tem graça sem a criatividade mesmo sendo ficção, fantasia e etc não deixa de ser legal. Saber o que te torna feliz é uma coisa mais fazer o que te torna feliz e seguir seus sonhos é ótimo, enfrentando barreiras enfrentando argumentos irritantes para chegar enfim a felicidade, todos nois temos que enfrentar coisas pois uma batalha sem a luta não é uma vitória.
A criatividade pode vir da mente mais certas palavras vem do coração, quando se trata de sentimentos eu sou ótima, ótima para expressar as coisas de forma escrita é claro.
Eu sou assim quando estou no tédio do nada minha cabeça é tomada por pensamentos de todos os tipos, pensamentos vem pensamentos vão, frases vem e eu anoto mais sempre tem alguém que fica curioso pra saber o que você está fazendo por isso só faço de vez em quando, quando me vem uma frase bonita na mente. Ser poeta deve ser algo maravilhoso, pelomenos eu acho por que ter sentimentos e pensamentos profundos cujo você liga uma palavra com a outra é maravilhosamente profundo.
Eu acho que se você tem livros você tem tudo, eu sou movida a livros gosto de vários tipos principalmente de sentimentos que atraem conhecimento a sua pessoa.
Meus pensamentos foram interrompidos por minha mãe.
-Iae o que achou do filme? - perguntou ela, Estávamos num cinema acabávamos de assistir um filme sobre sentimentos bem do tipo que eu gosto.
-Foi bom. - respondi, minha mãe falava e falava sobre o que ela achou mais eu não entendia nada, minha atenção foi tomada, tinha avistado uns homens que colaram um cartaz na parede, de um novo filme chamado
"O meu sonho a minha escolha"
Não me interessava muito em assistir mais refletia sobre o título, meu sonho a minha escolha, era realmente disso que eu precisava uma frase inspirativa.
-Filha, filha? Tá me ouvindo?
-Ah sim mãe. - respondi parada em frente ao cartaz.
-Quer assistir?
-Não obrigada. - E fomos o caminho todo para casa num silêncio inquebrável, parecia que ela estava criando teorias sobre meu comportamento estranho.
Chegando em casa, atravessava a rua quando percebi dois homens de preto vindo em nossa direção, pareciam assaltantes, confirmei essa suspeita quando vi um deles tirar uma arma da cintura.
-É um assalto. - falou um deles. Minha mãe e eu entregamos tudo, íamos sair dessa vivas até que um dos homens encarou minha mãe e minha mãe a ele, pareciam se conhecer via o olhar de fúria ao se olharem quando ele apontou uma arma para minha mãe, eu clamava para que ele não fizesse isso.
-Filha foge.
-Não! - gritei.
Ela me abraçou, quando o bandido atirou nela e eu não pude fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrevendo meu Futuro
Fiksi RemajaMeu sonho não é apenas ser feliz, mais ser feliz sendo uma escritora, eu sou boa em expor meus sentimentos principalmente quando o sentimento é profundo, seja tristeza, alegria ou o que for sempre escrevendo o que sente seja poema ou não, Oi eu me c...