"namjoon, como devo lhe parabenizar? apenas um "feliz aniversário, tudo de bom na sua vida" como fossemos desconhecidos, algo que não somos, ou algo mais profundo com direito à lembranças como se eu te conhecesse?
eu realmente não sei, todos os seus aniversários sempre envolviam surpresas e presentes bobos, porém significativos, mas e agora que não temos intimidade o suficiente para um abraço e temos amor demais para um simples parabéns desengonçado?
venho pensado neste dia há duas semanas, talvez seja costume, você não tem noção do quão trabalhoso foi o seu aniversário ano passado, você quase descobria a surpresa que planejei com o taetae e seu cunhado.
eu acho que estou pondo em prática a segunda opção que escrevi no começo, desculpe-me.queria perguntar como está sua vida e de vez em quando te mandar mensagens apenas para "matar a saudade", talvez se tivéssemos mantendo contato isso não seria tão embaraçoso, mas isso só iria me fazer sofrer.
você ainda lembra de mim?
você ainda lembra de|
você ainda lembra|
você ainda|
você|
|bem, eu acho que ando enrolando demais :)feliz aniversário, amor.
feliz aniversário,|
feliz aniversário, nam.espero que você consiga aquele emprego que tanto almejava, você é muito inteligente e um dia seus chefes irão perceber isso, desejo que você tenha muita paciência com seus colegas de trabalho, eles são realmente insuportáveis.
curta muito sua vida, mas não se esqueça de mim por favor|
curta muito sua vida, mas não se esqueça de mim|
curta muito sua vida, mas não se|
curta muito sua vida, compre aquele carro e viaje para Australia, você faz o dinheiro, mas o dinheiro não te faz, então deixe de ser um pão duro.eu ainda te amo.|
eu ainda|
bem, parabéns, tudo de bom, seja feliz. :)
(ps: espero que o tae não esqueça de te dar meu presente.)"•📱•
— taehyung-ah!
— oi, nam. – o mais novo respondeu saindo da cozinha com um balde de pipoca e com o hoseok ao seu lado.
— o seokjin deixou alguma coisa com você? – perguntei sentindo meu coração acelerado, deus eu estava prestes a surtar.
– oh, não quer abrir depois da festa?
não sei como o taehyung chamava aquilo de festa, era apenas um bolinho, pipoca, filmes e nós três, eu, meu irmão e meu cunhado.
— ah tae, me diz logo onde está!
— namjoon, calma, você está mais pálido que o yoongi pálido. – hoseok comentou entre risadas.
— está em cima da sua cama.
não precisou de mais palavras, subi correndo as escadas indo ao meu quarto que estava impregnado com o cheiro doce dele.
vi seja lá o que era embalado em um papel de presente amarelo com rosa, sorri o pegando e abrindo de qualquer jeito.era o ursinho, o primeiro presente que ele me deu quando completamos três meses de namoro.
há quatro meses atrás seokjin o rasgou enquanto nós experimentávamos algo na nossa relação, ele o levou para costurar, mas sempre esquecia de trazer e depois houve as brigas.aquele bichinho de pelúcia era algo tão importante no nosso relacionamento, o apertei contra meu corpo sentindo ainda mais forte o cheiro característico que senti tanta falta, porra eu só queria o jin aqui me dando beijos, bagunçando meu quarto já bagunçado.
peguei meu celular desbloqueando rapidamente vendo que nem tirei o papel de parede de friends que combinava com o dele.
seokjin, sinto sua falta.|
seokjin, sinto|
seokjin, será que podemos nos encontrar para conversar?
isly•I still loving you•
[oi, essa capa está um lixo aaa. a one shot é curtinha mesmo, desculpa. deixei para que vocês decidam o final, eu estava com esse plot há um tempo e não sabia qual seria a continuação depois da mensagem do jin, não tenho certeza se ficou legal.
namw[ith]jin. ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
happy bday
Fanfictionera um dúvida cruel, após um término turbulento e um fim sem um ponto final verdadeiro, devo dar seu feliz aniversário ou ignorar essa data tão especial para ti?