Capítulo 1 - O Começo...

238 7 2
                                    

                                     [23 de Maio, 6:30 A.M]

        Acordei á hora habitual e tomei um duche de água bem fria como de costume, lavei os dentes e vesti-me assim : http://www.polyvore.com/23_de_maio/set?id=128483285. Desci as escadas sentando-me no banco alto e branco perto da mesa de vidro, aproximei-o da mesma, era onde estava o pequeno almoço, panquecas e sumo de laranja como sempre, já ia chegar atrasada então peguei na minha mala da escola, no meu Iphone5S, nas chaves da mota e saí de casa dando uma festa no Rocky, o meu labrador com 3 anos oferecido pela minha mãe [ http://cdn-www.dailypuppy.com/dog-images/hercules-the-labrador-retriever_67624_2012-09-06_w450.jpg ]. 

                                        [8:00 A.M]

        Cheguei mesmo a tempo para a aula de arte com professor george que tanto gostava, essa, a de dança e a de música que era onde me exprimia mais. Tirei da mala os pincéis e as tintas e fui buscar um dos copos de vidro sujos de tinta á bancada que se situava no fim da sala perto da porta com uma torneira para o enchermos. Hoje era o dia em que chegava o aluno novo do qual eu não sabia o nome . 

        - Hoje tenho um desafio para vocês, -explicou- têm de pintar uma coisa que vos trás boas recordações, uma pessoa um livro um lugar.. uma coisa assim

        Voltei ao meu lugar e pouco depois pus mãos á obra, o que sentia mais saudades era sem dúvida a minha mãe e a minha irmã então recordei a piscina de beverly hills a minha cidade natal, as festas no 'palácio' onde viviamos, sinceramente nunca percebera o porquê de vir para esta terrinha onde toda a gente aponta o dedo . 

        - Olá -diz uma voz doce e meiga ao entrar na sala de aula- Sou o Cameron, Cameron Dallas 

        Desviei o olhar para ele e sorri colocando o cabelo atrás da orelha continuei sem o olhar de novo.

         - Olá Cameron, sou o George o professor de arte e tens ali uma tela vou arranjar-te pincéis e tintas - disse ele abrindo o armário, rapidamente tirou o necessário trancando de novo o armário.-ficas ao lado da... 

        Olhou-me com um ar de 'como te chamas?' eu dei uma gargalhada e respondi 'Alexa stor Alexa' só depois percebi que tinha dito que o Cameron ia ficar ao meu lado ou seja todos os trabalhos e isso era ele que ia ver e tudo mais, ele era muito atraente e parecia divertido. Retomei a pintura acabando os detalhes desenhei as altas palmeiras e uma grande e profunda piscina rodeada de um chão de madeira e toalhas, uma bola de voley que tanto gostava de jogar com o meu pai e comida. 

                                              [9:15 A.M]

A aula estava quase a acabar e eu tinha acabado de pintar, lavei os pincéis e o copo e deixei-o a secar fui a primeira e enquanto arrumava as coisas na mala reparei que Cameron olhara atentamente para o quadro, desviei o olhar para ele e murmurei:

        - Gostas? -sorri e olhei o quadro um pouco envergonhada.

        - É... é .. muito bonito pintas muito bem só não precebo uma coisa -murmurou desviando o olhar para mim- porquê uma piscina?

        - Hm.. não gosto muito de falar disso.. desculpa.. um dia hás de entender.. -murmurei triste- hm.. e tu o que pintáste? 

        - Hm.. a minha avó.. a minha grande avó morreu há cerca de um ano com cancro e ela era como uma mãe para mim porque era ela uma guerreira ela tinha cancro desde os 34 anos e morreu com 76 anos, eu amo-a muito.

        - UAU é mesmo.. devias ter muito orgulho eu não gosto de falar disto para não ter uma recaida como sempre quando estiver preparada prometo que falo -sorri escondendo a tristeza-

        - Etá bem, fico á espera Alexa

              Sorriu e começou a arrumar as coisas dentro da sua mala entretando a campainha soou e ele perguntou 'posso andar contigo sou novo aqui e dei-me bem contigo' olhei-o e esbocei um pequeno sorriso 'claro eu nunca ando com ninguém' disse colocando a minha mala ás costas. 

Alexa StewartOnde histórias criam vida. Descubra agora