2º Capitulo

202 11 1
                                    

        O almoço foi sossegado, pelo menos da minha parte pois Cameron com aqueles olhos e aquele cabelo não escapou ás raparigas da minha turma que se sentaram connosco ao almoço só para falar com o Cameron, ao sair da mesa reparei que Cameron nem notara que eu tinha abandonado aquela mesa acinzentada suja com restos de comida, mais uma vez sozinha, sem ninguém para conversar ou para confiar, tadas as pessoas eram estranhas, mesmo o meu pai.

        [18:20 PM]

        As aulas acabaram e eu estava a colocar o capacete da minha scooter quando reparei que Cameron estava com as outras raparigas, não era inveja, não era ciúme, sinceramente nem sei o que era, a forma como ele me olhara na aula de arte, as perguntas, ele reparara em mim, talvez primeira pessoa em muito tempo, mas tal como as outras pessoas, nem reparou em mim o resto do dia. 

        [18:39 PM] 

        Cheguei a casa e vi tudo desarrumado como sempre acabando por murmurar : ' a Alexa limpa, a Alexa cozinha, a Alexa trata do Harry, ninguém se importa e eu tenho de me importar com os outros? por favor estou farta desta merda.' Corri até ao meu quarto largando as coisas na minha cama com os lençóis brancos ás riscas pretos da minha irmã, eu.. eu.. sentia tanto a falta dela, do meu namorado, da minha mãe.. A verdade é que eles morreram naquele estúpido acidente..  Aquele estúpido acidente que eu nem me queria recordar, mas a minha consciência pesa, e muito, eu só me quero ver fora desta casa, acabar a escola, ganhar dinheiro e abandonar esta casa, este país, ou então ganhar a bolsa de estudo a que concorri os resultados saíriam esta semana, mas sinceramente acho que não vou entrar, mas era o que eu nesta altura mais desejara.. 

        Corri até á casa de banho onde abri o armário pequeno onde estavam as maquilhagens com que escondia os cortes que fazia quando estava triste.. ou simplesmente zangada comigo mesmo.. o meu namorado.. o Jay.. que saudades.. dos abraços.. dos beijos.. de tudo.. 

        Mais um corte preenchia o meu branco e pequeno braço, eu sinto-me tão sozinha, tão tão sozinha.. Eles morreram por minha culpa..

            A minha cara branca preenchida de rímel borrado e a base também borrada, ouvi passos e uma voz que se parecia a do meu pai, abri rapidamente a caixa onde havia desmaquilhante retirando assim a maquilhagem e colocando base por cima do corte que estava a sarar.

            - Alex?

            - Sim, papá.

            - Porque não arrumaste os brinquedos do teu irmão?

            - Desculpa estou cansada, vou já papá..

            - Espero que sim.

            Como eu disse, ele culpava-me por ter morto a minha mãe e a minha irmã.. a verdade era que se eu não tivesse ido á quela estupida aula de química no laboratório da minha escola eles não tivessem morrido.. A culpa é minha e somente minha.

            Desci as escadas dando de caras com o meu pai.. O meu pai que me dava nojo e raiva e quem eu ignorara sempre que pudesse, coloquei rápidamente os brinquados dentro do cesto e peguei no meu irmão e dei-lhe banho. 

        A verdade é que eu tinha um segredo um segredo que eu não vos posso contar, mas que um dia vocês perceberam... 

Alexa StewartOnde histórias criam vida. Descubra agora