Vesti um conjunto formal, uma saia branca justa com um padrão preto e um top preto também justo, vesti então o meu casaco comprido de malha para tapar os vários cortes da noite anterior, calcei os meus all star e coloquei um relógio prateado, agarrei a minha mochila e desci apressadamente as escadas, agrrei uma panqueca, dirigi-me á porta, retirei as chaves de casa e da scooter, o meu telemóvel e a carteira colocando tudo excepto as chaves da scooter na bolsa pequena.
[8:30 AM]
'acho que cheguei a tempo.' pensei para mim vendo os alunos atrasados correrem para as salas, assim como eu.
-Desculpe professor. -eu disse assim que entrei.
Olhei o meu lugar, um rapaz de cabelos castanhos curtos com um estilo bastante moderno ocupava o mesmo, 'merda' pensei para mim dirigindo-me lentamente ao lugar.
-Como sempre aluna. -ele disse entre gargalhadas o que me fez suspirar a rir também.
Sentei-me ao seu lado, o meu sorriso formou-se assim que senti a sua mão tocar na minha, acho que estava rosada.
- Estás tão fria. -ele disse o que me fez arquear uma das minhas sobrancelhas.
-É, eu sou assim.
-Fria?
-aham.
-Alexa, ouviu o que eu disse? -o professor perguntou levantando-se da sua cadeira.
- O stor não disse nada. -ouviu-se do outro lado da sala.
Conti a gargalhada, apesar de todos os outros se rirem para perdermos mais tempo de aula.
-Estava-a a ajudar.-o Cameron ajudou-me. (?)
-E eu a ele. -contorci.
-Bem, ía eu a dizer, hoje vamos começar um projeto novo... -fomos interrompidos pelo bater da porta.
-Bom dia alunos. -a diretora disse rapidamente dirigindo-se ao professor, não se ouvia o que diziam.
-Claro que sim. -ele disse.
-Alunos: Nash Grier, Cameron Dallas, Sky Blue e Alexa Stewart.
- Meninos, baixo, sigam-me. -a diretora completou.-Stewart.. -interrompi o Cameron.
-Alexa.
-QUE BELO RABO ALEXA. -ouvi o Nash.
-NASH GRIER! -eu e a diretora dissemos ao mesmo tempo o que nos fez rir.
-O que se passa? -o Cameron sussurou-me ao ouvido.
-É das bolsas I gess. -murmurei.
-Oh, as bolsas passam de escola para escola? eu candidatei-me na outra escola.
-meninos vá lá, já matam a curiosidade estamos a chegar.
Chegámos, senti algo pousar no meu rabo o que me fez revirar os olhos e bater-lhe.
Entrámos na sala.
-Querem algo? Um chá, ou um leite?
-Chá. -eu e a Sky dissemos em coro o que me fez sorrir.
ENTÃO MENINAS, O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER? VAI SER EM GRANDE, COMO EU ESCREVO NO TELEMÓVEL NÃO SEI SE ESTÁ GRANDE OU PEQUENO, OPINEM.
BEIJOS, TALVEZ O PRÓXIMO SAIA AMANHÃ.♡