5
A Palavra de Deus tem o poder de transformar a vida das pessoas.
Quando realmente recebemos a Palavra de Deus no nosso coração ela vai se aprofundando em nós, as coisas começam a mudar, começamos a odiar as coisas ruins que faziamos antes.
A Palavra de Deus é uma luz que mostra o quão escuro nós somos, mostra no que precisamos mudar, mostra o que precisamos melhorar.
É automático, quando nos aproximamos de Deus a mudança acontece naturalmente em nós, e é uma mudança pra melhor.
Temos uma mania muito comum de nos compararmos com aqueles que nos rodeiam, as vezes agente faz isso até sem perceber.
Normalmemte a gente até acaba mentindo pra nós mesmos quando achamos que enquanto formos melhores do que as pessoas que nos rodeiam, então tá tudo bem, seremos uma "boa pessoa".
Mas lendo a palavra percebemos que nosso modelo de comportamento à ser copiado agora é de um Deus perfeito que é justo.
Aí fica difícil!
A Palavra de Deus nos ajuda a perceber que não há uma "pessoa boa" porque todos nós somos pecadores.
A única maneira que podemos fazer para mudarmos essa situação é admitir que somos pecadores e pedir a graça de Deus para que Ele nos mude.
E Ele começa a nos transformar quando começamos a ler e obedecer a Sua Palavra.
Leia esses versículos e peça que Deus use essa sabedoria para expor algumas mentiras que o diabo pode ter feito você acreditar.Por meio das tuas leis , consigo a sabedoria e assim detesto todos os caminhos da mentira.
A tua palavra é lâmpada para guiar os meus passos, é luz que ilumina o meu caminho.
Salmos 119:104-105A mensagem que Cristo nos deu e que anunciamos a vocês é esta: Deus é luz , e não há nele nenhuma escuridão .
1João 1:5Boa dia! gente
Paz do Senhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para cada dia...
SpiritualMeu diário de devocionais do ano de 2017. O surpreendente ano de 2017!