- Lou - Nos cumprimentamos com um breve abraço e não deixo de sorrir. Já estava com saudades, mesmo Louis me visitando algumas vezes durante as férias.
Tomlinson sempre foi grande amigo de Bruce, logo descobrimos sermos vizinhos e então nossa amizade começou. Amizade essa que eu nunca me arrependi, apesar de quase sempre me estressar um pouco com algumas coisas ocorrentes no ciclo de convivência, com Louis sempre foi tudo diferente.
- Como foi a aula? - O garoto de cabelos castanhos questiona enquanto a sala se esvazia rapidamente, consequentemente aquela área do corredor fica deserta.
É como se o horário de almoço fosse um festival, os alunos correm para fora de suas salas na esperança de encontrar algo mais interessante do lado de fora. Nem sempre encontram, tudo vai depender do que é atrativo para você.
- Acho que a aula foi...confusa, talvez? E a sua? - Eu não sabia exatamente o que responder, estava mais do que na cara de que esse dia foi, com toda certeza, um dos mais estranhos.
Como que por instinto não presto atenção na resposta de meu amigo, quando me perco encarando uma figura atrás do mesmo.
Era óbvio de quem se tratava, tem nome e sobrenome: Zayn Malik.
O garoto está encostado a parede ao lado da porta, com as mãos em seus bolsos enquanto nos encarava nada interessado, como na aula.
Em questão de segundos me sinto nervosa novamente, não é todo dia que se vê o "clone" de seu melhor amigo falecido. Não posso deixar de ressaltar que eu me sentia estranha, como a mesma Ivy daquele dia.
- O que foi? - Escuto a voz de Zayn declarar de um jeito tanto quanto mau educado, viro meu olhar para Louis parecendo sair de meu transe, ignorando o que o moreno havia dito.
Eu não sabia o que falar ou simplesmente agir perto dele. Mas agir como se fosse normal não era má opção.
- Zayn - Escuto Lou se pronunciar, virando para mandar um olhar reprovador para o amigo - Cala a boca... - Meu amigo o repreende e logo volta a me encarar - Não liga pra ele, é mau humorado assim mesmo! - Se desculpa pousando os dedos em sua testa, de forma frustrada.
- Tudo bem. - Sinto a minha garganta seca.
- Você está pálida Ivy, está tudo bem mesmo? - Louis questiona me observando e eu balanço a cabeça devagar na vertical.
- Está...eu só preciso achar o Kevin e a Lisa - Afirmo tentando fugir dessa situação - Podemos conversar depois? Preciso te perguntar algo importante - Pronuncio desviando meu olhar novamente para Zayn.
Eu realmente preciso perguntar algo importante. Como Louis age tão naturalmente com Zayn sendo o moreno idêntico a Bruce? Como Tommo não está chocado assim como eu? Mas é dificil pronunciar até pequenas palavras quando Malik está por perto.
- Não precisa ficar com medo, eu não sou fantasma de nenhum idiota! - Escuto Zayn murmurar e imediatamente me viro para encarar-lo, encostado a porta da sala.
- Idiota? - Questiono descrente e me viro me aproximando calmamente do garoto.
- Zayn?! - Louis o repreende novamente, com a voz fina suplicante e um tanto quanto estressado.
- Acho que você ouviu muito bem - Malik afirma desafiador e sinto meu sangue ferver.
- Sim, eu ouvi...Você deveria ter mais consideração por quem não está mais aqui para se defender - Repreendo tentando ao máximo não elevar meu tom de voz e logo o moreno franze o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resemblance [ Z.M ]
FanficMassacre: É o ato de matar alguém sem lhe dar a chance de se defender. Essa palavra nunca marcou tanto quanto na vida da protagonista Ivy Hughes. Após perder seu melhor amigo nesse mesmo ocorrido, inesperado e nada bem vindo, a garota pensa nunca ma...