Capítulo Único

877 91 5
                                    

Jeongguk deixou as malas ao lado da porta, respirando fundo. O ar lavava seus pulmões, sentindo como se toda a poluição que sentia no ar de Seul fosse uma realidade distante, algo que acontecera há muito tempo – e não há horas atrás.

Deixou que seu corpo caísse sobre o colchão macio da cama de casal, embrenhando-se nos lençóis e arrancando os chinelos com a ponta dos pés. Afundou o rosto no travesseiro, virando-se em direção à porta de vidro que dava acesso a sacada do quarto. O verde que cercava a casa de campo era um calmante natural, cada centavo gasto no aluguel da casa de campo valendo a pena naquele momento.

Ainda deitado, podia ouvir perfeitamente os gritos de Hoseok e Namjoon no andar de baixo, discutindo para saber quem ficaria com o quarto com televisão. Por sorte, fora o mais rápido a sair da caminhonete – que os pais de Yoongi fizeram o favor de emprestar – e jogar suas coisas, junto às do Kim, no quarto com varanda.

Odiava a sensação dos sapatos abafando seus pés após usá-los por horas, por isso, com a ponta dos dedos, arrancou os calçados soltando murmúrios de prazer ao se ver livre do aperto. Suas meias logo foram jogadas pelo quarto quando se virou novamente na cama, agora encarando o teto branco. Bocejava e piscava, resistindo a vontade imensa de tirar um cochilo.

Se sua razão não lhe avisasse que provavelmente seus amigos o acordariam entre artimanhas e gritaria, teria deixado que sua mente se apagasse e seus olhos se fechassem. No entanto, tinha conhecimento do quão extremo a arte de Jimin em desenhar nos rostos adormecidos poderia ser um perigo para sua segurança física.

Quando menos esperava, a porta do quarto fora escancarada com barulho e um Taehyung afoito entrou no quarto quase derrubando a mala branca que tanto lhe mostrara após adquiri-la. O mais velho tinha o rosto iluminado por um sorriso bonito e a presença animada. Mal conseguia acreditar que a pessoa a sua frente era a mesma que, há semanas atrás, invadia seu dormitório com olhos pidões e aspecto cansado, afirmando que faculdade era uma arma criada para torturar os seres humanos e que semana de provas era o ponto mais forte de tormento.

E então, de um sorriso animado, ele passava a carregar aquela ternura singular, os olhos o fitando por tempo prolongado – ainda que soubesse que o que deixava bem claro o bobo apaixonado que era ali fosse ele próprio, afinal, os vídeos que mostravam sua dispersão ao fitar o Kim que Jimin esfregava em sua cara comprovavam isso – e os lábios repuxados para o lado como se ele também pensasse que no final tudo deu certo, que eles estavam juntos de verdade e para o sempre até que o sempre durasse.

E esperava que o tal do sempre fosse realmente sempre.

Taehyung deitou ao seu lado, um suspiro pesado e engraçado sendo a resposta para suas perguntas silenciosas. Ambos estavam cansados, tinham completa noção disso, por isso sentia mais do que gratidão pela ideia de Hoseok e Namjoon de alugarem a casa de campo para passarem o final das férias de verão.

Fo recebido pelos braços calorosos, se afundando no peito macio do namorado quando os lábios vermelhos encontraram o caminho para sua testa, deixando selares leves e arrancando risadas bobas.

Sua boca encontrou a pele quente do pescoço do Kim, deixando selares longos ao longo do caminho. Quis rir ao notar os pelos eriçados reagindo a seus toques, no entanto, tinha preferências naquele momento, todas envolvendo Taehyung, mas sem as risadas. Muito pelo contrário.

— Jeongguk... — A voz arrastada foi como um estimulo. Ficou sobre o Kim, suas pernas cercando o corpo quente. Não deixou que Taehyung terminasse, buscando novamente os lábios de maneira afoita. No entanto, foi impedido pelos dedos finos que tocaram seu peito, o empurrando de leve. — Agora não.

Segurou a pergunta que subiu a sua garganta, beijando a bochecha rosada do Kim e deitando ao seu lado. Abraçou o namorado com força, rindo quando ouviu o murmúrio abafado. Correu do quarto antes que fosse atingido pelo travesseiro por Taehyung após morder o rosto deste, suas risadas ecoando alto por toda a casa.

De corpo e almaOnde histórias criam vida. Descubra agora