Disk 0 para Prólogo Indecente

3.9K 294 126
                                    

Lemon:  Fanfics com cenas de sexo explícito entre homens. 

Universo Alternativo: Quando a fanfic se passa num mundo diferente do criado pelo(a) autor(a) original da série, mas utilizando os personagens já existentes na história, na maioria das vezes buscando não alterar as características físicas das personagens.

Sexo explícito, insinuação de sexo, palavras de baixo calão com conteúdo +18, se NÃO GOSTA, NÃO LEIA!

A história/estória não tem o intuito de ofender nenhum dos personagens presentes nela, obra totalmente fictícia e de minha autoria;

Plágio é crime.

Se não gosta das minhas obras, faça a sua.

cutenessjjk

Mp3_Telephone_Lady_Gaga

⏪ 🔂 ⏹⏸🔀 ⏩

Deseja fazer download do arquivo?
[Yes] 📂

Todo mundo me conhece aqui dentro, sou um tipo de popular do presídio, um patricinho criminoso que merece todas as bolsas da Chanel.

Finalmente sinto que tenho voz aqui nessa história apesar de que ninguém está me ouvindo, mas estava realmente cansado de não poder compartilhar essa história pro mundo.

Espero que apareçam repórteres, editoras internacionais, matéria sobre mim na internet em menos de duas horas após publicar este livro. Preciso fazer o melhor para a minha imagem e ganhar uma grana em cima disso também.

Bem, a merda começou quando...[...]

Mp3_Telephone_Lady_Gaga
67% ––––––

[Nota]

Então amores, não é nenhuma novidade eu estar nervosa postando uma fanfic. Eu realmente amo escrever.

Me desculpem se a escrita não estiver muito boa. É que tentei deixar ela mais suave e nunca tinha escrito em primeira pessoa, isso é basicamente um desafio para mim.

Eu já havia publicado telefone, mas não estava do jeito que eu queria. Então acabei retirando e começando a modificar em dezembro de 2018. Tenho esse plot em mente desde maio de 2018. Fiz algumas modificações importantes na história, deixando de certa forma interessante para vocês.

Sim, é inspirado na música da lady gaga.

Fiquem cientes das putarias que virão!

Dedicada à minha neném knjboss ela ama essa música.

 TELEFONEOnde histórias criam vida. Descubra agora