Capítulo 3

4 0 0
                                    

Tempo se passou e chegamos ao Carnaval!!!!!
Bom, Piko é de Torres Vedras, o melhor Carnaval é lá, e ele vibra com esta época, no entanto mal sabia que iria ser a primeira discussão e a primeira vez que ficaria "triste" com Pikas 😞.
Na primeira noite de festa, Piko como prova de amor, e para mimar a sua pipika, decidiu não sair e quis ficar por casa para ficar a falar com Pikas durante toda a noite, tudo isto sem sequer se terem visto pessoalmente alguma vez, como dizer que não é eterno, que não é amor?
Chegou a hora de dormir, que para eles, era a hora da CHAMADA, começaram a falar por mensagens e com o passar do tempo, Pikas ía demorando cada vez mais a responder, Piko estranhou e ligou-lhe, ela não atendeu, mandou mensagem, ela não respondeu, ao início ficou preocupado, mas passado algum tempo deu conta que ela tinha adormecido e deixado o telemóvel sem som, daí não ouvir e não atender as chamadas, algo que o deixou muito triste..
As horas passavam e ela não acordava, ele de pé a noite inteira, desiludido, com ansiedade, a precisar dela..., foi realmente o desgosto para ele.
No dia seguinte, Pikas acorda com um impulso por volta das 7 da manhã, olha para o telemóvel e cai-lhe tudo ao chão. Assim que viu a mensagem "acabou", desatou a chorar, ligou-lhe, mandou mensagens, textos, até que ele acordou, falou com ela, disseram coisas feias um ao outro, uma das coisas foi: "És igual às outras", e nesse momento ela desligou e começou a chorar.
No minuto a seguir de desligar, Piko liga a Pikas, disse que foi da boca para fora, cabeça quente e que estava magoado e triste, com razão. Pikas pediu-lhe desculpa, explicou que foi mesmo sem má intenção e que não queria, de todo deailudi-lo, ele percebeu e assim fizeram as pazes, após a primeira discussão da relação.

O amor inesperado que tudo suportouOnde histórias criam vida. Descubra agora