(15) sonho

4.7K 323 30
                                    

Fiquei assistindo com o suga até ele tira sua atenção da TV pra me .

Sg:SN?

s/n:sim...

Sg:vc tá gostando do tae ?

Começo rir igual a uma loka. Aquela pergunta que o suga me fez foi bem estranha .

S/n:QUE? Não ele é só meu amigo aliás ele tá gostando de outra pessoa .
(Falo olhando o suga que fica focado em me )

Sg: ata... Pera vc desse que ele tá gostando de alguém?

S/n: simm...

Sg:Tô feliz por ele desde que a ex namorada dele o traiu ele ficou bem frio é estranho até conhece vc

S/n: ex ele não me falou nada disso

Sg: ele não gosta de fala sobre isso, Ele se sente mal ele amava ela.

S/n:mais que puta.

Tae: quem é puta

S/n: sua E ( sou interrompida pelo o suga)

Sg: minha namorada

S/n: é a namorada do suga é puta

Lisa: vc me chamou de que ?

S/n: do que vc ouviu

Lisa:puta é vc que fica dando em cima do meu namorado (fala chegando perto de me)

Sg: Lisa cala a boca eu já tô cansado de vc , Se vc me amasse de vdd não teria esse ciúmes todo, Não confia em mim?

Lisa:em vc sim mais nela não (fala apontando pra me)

Jin: sério vcs não cansa de briga não?

S/n: eu sim , Lisa eu só te diga uma coisa  vai se fuder tchau

Falo saindo de indo em direção ao meu quarto tomo banho me deito é não demorou muito pra pega no sono .

+sonho on+

Acordo em um lugar todo escuro começo a anda mais parece que não saiu do lugar até escutar um voz feminina como se eu conhecesse era doce , calma , serena falando.

Filha tome cuidado,filha tome cuidado

S/n: mãe?

Filha tome cuidado não quero te perder me desculpe por tudo meu bem cuide do seu irmão por me .

S/n: mãe, mae do que a senhora falando? Quem É meu irmão?

Filha tome cuidado cuide do seu irmão eu te amoo

A voz vai sumindo aos poucos até desaparecer.

S/n: MÃE MÃE NÃO VAI MÃE

+sonho off+

S/n:MÃE...

Acordo  gritando é chorando não sabia  oque fazer oque ela tava querendo dizer em toma cuidado é quem é meu irmão?
Levanto vou pro banheiro tomo banho depois me cento na cama até a Kim me chama pro jantar.

Kim: miga vamos come ? Vc tá Bem (fala chegando perto de me ) vc tava chorando ?

S/n:não é nada só tô com dor de cabeça

Kim: tem certeza?

S/n:tenho sim vamos?

Dese-mos pra sala de janta e tava todo mundo    me sentei e me serve .

Sg:tá tudo bem SN?

Não responde sua pergunta continuei a come.

Tae:SN Oque aconteceu?

Jk: vc tá estranha Tá de mal humor?

tava irritada com tanta pergunta que eles estavam fazendo então me levantei foi pro meu quarto e me tranquei deitei na cama até pegá no sono .






Sou uma vampira Onde histórias criam vida. Descubra agora