(4) Te odeio?

6.7K 445 59
                                    

Acordei no outro dia com a porra do despertador tocando
S/n: vai se fude ahhhh
Levanto já de mal humor vou pro banheiro tomo banho e Fasso minhas higiene e visto essa roupa( foto)

Hoje vou da uma volta na praça aqui perto, desso pra toma café depois que terminei saio de casa é começo a anda não demorou muito pra chega sento em um banco pego meu cardeno de desenho é começo a desenha depois de um tempo terminei  ( resutado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje vou da uma volta na praça aqui perto, desso pra toma café depois que terminei saio de casa é começo a anda não demorou muito pra chega sento em um banco pego meu cardeno de desenho é começo a desenha depois de um tempo terminei ( resutado)

Hoje vou da uma volta na praça aqui perto, desso pra toma café depois que terminei saio de casa é começo a anda não demorou muito pra chega sento em um banco pego meu cardeno de desenho é começo a desenha depois de um tempo terminei  ( resutado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n:porque eu só desenho a mesma coisa ,quem é Vc?(deixo uma lágrima cair)
Fico lá olhando meu desenho quando começo a escutar choro olho pro lado nada quando olho pro outro lado vejo uma garota chorando então vou até lá fala com ela

S/n:oi tá tudo bem?(pergunto sentando do seu lado )
****: não tá não ( diz limpando as lagrimas)

S/n:oque aconteceu?

*****:eu já tô cansada de tudo já tô cansada do meu pai da escola é o pior do jungkook é os amigos dele

S/n:affs oque esses garoto fez pra Vc?
****:mim humilhou ( diz cortando seu braço)sofro bullying por causa dele( outro corte)

Eu já não tava aguentando vê aquele sangue dela então

S/n:a-a e-eu tenho que i-ir ( saio correndo dela pois eu já sabia que os meu olhos tavam quase mudado de cor)ainda correndo caio por cima de alguem

****: tá sega garota, affs vc sair de cima de mim ( diz mim inpurando)
S/n: desculpas o garoto foi mal não queria cair em cima de vc idiota

****: idiota é vc sua vadia( diz entrando na frente dele)

S/n:vadia? Vou te mostra quem é a vadia (quando vou pra cima dela alguém mim segura )mim solta vou matá essa puta

Jin:deixa pra la s/n

S/n:affs jin (falo isso é os meninos é as meninas que tava com eles começaram a rir quando eu olhei na direção que eles estava rindo vi que era aquela a garota que tava se cortando)

S/n:Do que vcs estão rindo?

Jh:da nerd kkkk

S/n:porque ela é nerd sério isso ?
Como é o nome dela?

V:kim ,min -kim

S/n:parem de rir dela (falo já com raiva)

Nam:porque ela é a estranha mais nerd que eu conheço kkk NERD NERD(começou a gritar pra ela )

S/n:só vou dizer uma coisa pra vcs Deixem ela em paz (digo virando de Costa pra eles em direção a garota)KIM... ( chamei ela)

Kim:oque vc que rir de mim também ( fala fria)

S/n:não quero ser sua amiga (falo sorrindo)

Kim:Oi?amiga?

S/n:sim vem( digo puxando ela)

Bom foi isso espero que tenham gostado desculpas os erros ortográficos


Sou uma vampira Onde histórias criam vida. Descubra agora