(8) oque?

6.9K 378 146
                                    

Maninos:OQUE?

kim:sim também é por causa de vcs

Jk:Kim m-me desculpas agente não sabia que vc se cortava(fala triste)

Jh:é Kim nos perdoa?

Kim:tudo bem eu perdoou vcs(falou com um sorriso fofo)

(S/n on)(Kim off)
Acordo em uma quarto diferente do meu. Tô com muita dor de cabeça, é dor no corpo depois,me  lembrei que ontem eu briguei com o pai da Kim é fui esfaqueada .

Sn:mais que merda odeio ser esfaqueada ( sim essa não foi a primeira vez que fui esfaqueada)

Levanto da cama com muita dificuldade saio do quanto onde eu tava, é começo descer a escada é percebi que estava na casa dos meninos .

Sn:oi gente (falo é todo mundo se assusta ao me vê)

Kim:SN...(fala é corre em minha direção mim abraçando)

Sn:k-kim t-ta mim machucado (falo com dificuldade pois ela tava apertando o lugar da facada)

Kim:me desculpas Eu tava tão preocupada com vc meu punjin

Sn:também te amo fresca (falo sorrindo)

M/jk:vc não deveria esta aqui em baixo mocinha deveria descaçar (fala cruzando os braços)vc está esfaqueada

Sn:sim eu sei disso mais já estou acostumada não é a primeira vez que fui esfaqueada (falo revirando os olhos)

Jin:como assim vc já foi mais vezes esfaqueada?

Sn:sim já fui ,bom de Quem era o quanto que eu estava ?

Sg: era o meu

Sn:affs eu não acredito

Kim:toma (fala mim integrado uma roupa minha )vai toma um banho pra tira esse sangue

Sn:tá bom (do nada eu sente uma tontura )aí que tontura (falo mim segurando em alguém mais não vi quem era)

Sg:vc tá Bem?(pergunta preocupado)

Sn:tô sim (na verdade tô não preciso de sangue tô com fome)a onde tem um banheiro?

Sg:vem eu te levo no meu quarto tem

Sn:ok

Volto pro quarto onde eu tava tomo banho e visto essa roupa(foto)

Volto pro quarto onde eu tava tomo banho e visto essa roupa(foto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço é tava todo mundo lá mim sento do lado da Kim

Sn:Kim vamos?

P/jk:não vcs não vam(fala sério)

Sn:por que Não?

M/jk:vc ainda tá ferida vcs vam fica até vc melhora

Sn:não precisa

Sou uma vampira Onde histórias criam vida. Descubra agora