Aquele era um grande dia.
Um recomeço. Um grande e novíssimo recomeço!
Outra manha agitada na casa Jauregui-Evans.
Todas as manhãs era assim desde que Lauren havia ido morar com sua tia Lisa e o seu tio Stephen Evans, no final do ano escolar passado. Seus pais precisavam viajar para o exterior a negócios e não queriam arrastar seus filhos com eles para um novo ambiente e sendo obrigados a aprender uma nova língua.
O pequeno Mike, claro, havia ficado em êxtase com a perspectiva de morar com sua tia e tio, que sempre foram suas pessoas favoritas no mundo inteiro, bem como Alycia. Que pelos padrões do menino, era a prima mais legal do universo. Já, Lauren, no entanto, tinha sido muito mais relutante para a mudança.
Na visão dela, mudar de escola significaria que ela teria que se restabelecer completamente na hierarquia social e encontrar química com sua nova equipe de futebol. Michael sabia que sua irmã talvez estivesse exagerando, porque, pelo que Alycia havia dito, todos na cidade já adoravam a sua irmã, e ela não teria problema para se enturmar.
De qualquer forma, aquele dia assinalava um grande marco para Mike. Era seu primeiro dia na escola nova.
Alycia, claro, não conseguia entender o porquê de ele estar tão empolgado, citando que: "Mike, o ensino médio são os quatro anos do próprio inferno, por que está tão animado?", porém Mike manteve a animação lá em cima. Nada abalaria seu dia.
O rapazinho havia passado todo o dia de domingo planejando a volta as aulas. Mas então no meio da euforia, esqueceu-se se colocar o despertador pra apitar. O que resultou na família acordando apenas trinta minutos antes do início das aulas.
Era uma zona de guerra.
Ambos os irmãos Jauregui, queriam fazer uma boa primeira impressão, por diferentes razões, mas no fim dava no mesmo e trinta minutos não era suficiente para algo assim.
Mike escapou das garras da morte, se esquivando da pequena briga entre Lauren e Alycia pela escova de cabelo. As duas convenientemente esqueceram que havia várias outras no banheiro. O garoto agradeceu a qualquer força da natureza que existiam pelos seus cabelos terem sido facilmente domesticado com as mãos. Dez minutos depois, ele pulava pelo corredor tentando entrar na calça jeans skinny pretas, que eram as únicas calças que se ajustavam em seu corpo magro.
Porém em sua pressa para sair de casa, ele esqueceu o sapato, que Alycia jogou na parte de trás da sua cabeça, causando-lhe uma queda para frente. Como resultado o garoto bateu em Lauren, que estava pulando em um pé tentando calçar suas botas. Ele franziu o cenho, esfregando a parte traseira da cabeça enquanto Alycia riu vivamente, encostada na porta da garagem tirando uma foto dos dois irmãos esparramados no chão.
— Vocês estão ridículos – ela zombou, segurando na barriga. – Eu vou chorar de rir. Ai! Mãe!"
—Pare de assediar seus primos, – a voz de Lisa Evans era baixa e imponente como sempre e Mike sorriu alegremente quando ela o levantou de cima de Lauren, sua irmã olhava a prima como uma assassina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teoria do amor ao caos ✔️
FanficCamila ama o controle. Ama tanto que fez uma lista de todas as etapas que tem que passar até chegar na sua sonhada faculdade de artes. Obviamente na sua lista não constava a chegada da maior estrela de futebol juvenil do país. Também não estava que...