Nove - Amordaçada e stalkeada (o que falta?)

13.3K 1K 873
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Meninas! Venham me ajudar a preparar a mesa!

A voz de Sinuhe ecoou pela casa, chegando até o segundo andar.

— Estamos indo, mama C! – Dinah gritou, e em seguida acenou para Sophie. – Pode soltar essa meliante, ela não vai dizer quem beijou na festa.

Sophie e Dinah mantinham Camila, presa a cadeira com seu cinto de pedrinhas azuis. Passaram meia hora em um interrogatório tentando obrigá-la de todas as formas a dizer quem tinha beijado no sábado a noite, sem sucesso já que Cabello estava decidida a não dar um pio.

—Vaca! – Mila xingou forçando novamente pra escapar e obviamente partir pra cima das amigas. – Se eu fosse vocês duas eu começava a correr agora. Vete a mierda!

— Sua sorte que eu sempre durmo na aula de espanhol. – A loira provocou a amiga.

— Pois eu fico mais feliz em traduzir pra você, vá tomar no-

— Espero que sim. – Dinah provocou com um sorriso malicioso e sentenciou. – Essa cadelinha cubana não vai dizer nada, pode soltar.

Sophie concordou com um aceno rápido, e sem pressa terminou de soltar o cinto, porém quando as mãos de Camila foram soltas, prontamente ela pulou para fora do alcance da amiga, escapando das mãos ágeis de Camila que já se erguiam.

— Foi tudo ideia da Dinah! – Berrou empurrando a loira aos risos em direção a Camila.

— Ora, sua traidora.

— Eu não estou surpresa, – Mila pegou o Mister Banana um imenso urso de pelúcia e se armou tentando atingir Dinah. – vocês duas não me escapam – Dinah apressadamente correu para o outro lado do quarto pegando o polvo rosa de Camila que ela mesma tinha dado de presente, usando como escudo para ela e Sophie. – Deixem de covardia e me enfrentem!

— Diga quem você beijou de uma vez! – Dinah tentou mais uma vez, desviando por pouco do urso que pegou bem na cara da ruiva se escondendo atrás dela.

— AI! – Sophie reclamou do golpe.

— Aposto que foi aquela loira com cara de sapatão que você estava conversando no bar.

— Ou quem sabe, Lauren Jauregui, ela sumiu da festa no mesmo momento que você. – Sophie provocou mais uma vez.

Porém a face de Camila nem se alterou, ela já estava preparada para aquela suposição.

A confusão das amigas terminou assim que ouviram os passos da mãe de Camila subindo às escadas. Sinu queria verificar o motivo da demora das meninas, e pela sua experiência já sabia que encontraria uma bagunça monumental. Ela abriu a porta de uma vez e para a sua imensa surpresa, encontrou as amigas sentadas na cama com cara de paisagem.

Teoria do amor ao caos ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora