Magnus consideraria sucesso o seu projeto familiar de Halloween. Ele ficou orgulhoso de como os trajes ficaram. Sentiu-se em paz sentado na mesa de jantar com sua máquina de costura. Isso lembrou outro tempo, outra vida. Maxie era bastante fácil com uma calça azul e uma camiseta branca de manga comprida. O casaco vermelho e branco sem armadura com acentos azuis e azuis claros era simples de montar. O Batman de Rafe também era simples. O desafio era danificar deliberadamente o traje com rips e buracos. Seu coração perfeccionista sangrou quando ele fez o primeiro rasgo, mas ele mordeu a língua e completou-a também. Ele também tornou simples sair no caso de Rafe precisar usar o banheiro.
Ele escolheu vestir a Alec como Negan dos mortos-vivos, que aprovaram de todo o coração. Foi perfeito para sua construção e altura. Certo, o personagem era um dos piores filhos da puta que ele já assistira na televisão, mas ele olhou para a direita, sexy. Além de Magnus não deixar passar uma oportunidade de ver Alec em uma jaqueta de couro preto, adaptada para ajustá-lo à perfeição, jeans escuros e botas de combate preto. Estava completamente dentro da cor da zona de conforto do marido. Ele fez um lenço vermelho de seda para completar a roupa. Ele usou papel alumínio para substituir o fio em torno do bastão de beisebol, caso uma das crianças o pegasse.
Para ele mesmo, ele escolheu o fantasma da ópera. Sua camisa sem braço era vermelho sangue com um forro preto bordado e decorada com vários tamanhos de rosas negras de bordados que costurava cuidadosamente todas as noites durante algumas semanas. As mangas da camisa eram puramente de volta, bem como o colar alto dentro do colete. Ele também fez uma capa preta de comprimento de coxa simples com um pino de prata e vermelho no pescoço segurando-o. Ele costurou as calças pretas para moldar em seu corpo, listras de prata correndo verticalmente por cada perna. Ele comprou sapatos de couro preto. Ele pintou as unhas de prata e vermelho, ele não usaria as luvas pretas durante a noite inteira. Ele estourou as sombras de prata e destacou-se para chamar a atenção para seus olhos através da máscara prateada que ele fazia.
No momento em que o Dia das Bruxas rolou, todos ficaram extremamente satisfeitos com seus trajes. Eles organizaram os garotos primeiro.
Magnus chamou Clary para transformar Rafe em zombie batman. Ele estava tão excitado, correndo pela sala de estar, o seu cabo batendo atrás dele enquanto ele a esperava."Vocês parecem incríveis." Ela disse para os meninos, descansando seu kit de maquiagem na mesa de café, enquanto eles mostravam seus trajes. Ela estava vestida de viúva negra. "Certo, Rafe, fique quieto e deixe eu fazer você entrar em um zumbi." Ela o instruiu enquanto pintava.
"Você parece letal." Ele elogiou. "O que aconteceu com a Disney?" Magnus perguntou.
"Jace não queria ser um príncipe. Então eu disse a ele para fazer o que quisesse. Na verdade, funcionou melhor para mim. A viúva negra é muito mais divertida que Ariel, então, obrigado. Eu acho que ele vai ser Dean Winchester ou algo assim. "Ela riu enquanto trabalhava com cuidado.
Magnus a deixou para se preparar. Quando ele entrou em seu quarto, Alec apenas saiu do banheiro apenas com as calças, o cabelo ainda úmido do chuveiro. Ele sorriu enquanto caminhava em direção ao marido, que estava secando o cabelo com uma toalha.
"Você perdeu um lugar." Ele disse antes de bater as bocas juntas, então arrastando um Alec rindo para o banho com ele. Isso pode atrasar seu tempo de preparação por um tempo, mas algumas situações simplesmente não podem ser ignoradas.
Eles desceram as escadas totalmente vestidos um momento depois. Jace tinha se juntado a Clary com os meninos na sala de estar. Ele estava vestido como um Winchester com uma camiseta preta com decote em V, uma camisa xadrez aberta, uma jaqueta de couro preto e jeans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capaz de sentir Malec
FanfictionMagnus é assistente executivo de Alec. Alec propõe um casamento de conveniência a Magnus para beneficiar ambos. O que ele vai decidir? Será que eles se apaixonarão ou isso será um completo desastre?