O clima do quarto era de uma atmosfera familiar e confortável, enquanto se vestiam para o jantar em família. Alec continuou olhando sutilmente para Magnus no espelho enquanto os dois estavam de pé, Alec ajustando a gola da camisa preta e Magnus cuidadosamente aplicando a maquiagem dos olhos. Ele já estava vestido com uma camisa azul marinho combinada com abotoaduras, além de uma calça cinza bem passada. Alec usava uma calça azul marinho do tom exato da camisa de Magnus.
—Você acha que estamos nos tornando um daqueles casais que combinam o tempo todo? — Alec perguntou quando percebeu.
—Você não gosta de combinar comigo? — Magnus brincou, apertando o peito em falsa ofensa antes de voltar a aplicar o delineador.
—Bem, eu definitivamente não vou parecer tão incrível quanto você. — Ele beijou a testa do marido.
—Bobagem. — Magnus arrastou os olhos, olhando para Alec. —Quer que eu faça uma asa sutil?" Ele indicou o lápis preto em sua mão. Alec riu, afastando-se, acenando com a mão em defesa enquanto Magnus se aproximava dele.
—Que tal para o nosso próximo encontro? — Ele parou de repente, fazendo Magnus soltar o lápis enquanto colidia com ele. Alec grunhiu quando ele bateu no chão com Magnus caindo cuidadosamente em cima dele, embalando a cabeça de Alec de forma protetora no impacto com o chão enquanto se apoiava na outra mão, impedindo Alec de suportar todo o seu peso.
—Você me deixaria fazer a sua cara para o seu próximo encontro?
—Claro, se você quiser ... é isso. — Ele riu da expressão dos olhos arregalados de Magnus. —Não fique tão surpreso. Eu usava maquiagem, principalmente delineador, com as ocasionais fundações na faculdade. —Ele admitiu.
—Uau. Me dê um momento. Estou tentando visualizá-lo em minha mente. —Magnus olhou para ele, tentando ao máximo visualizar a cena até que sentiu que sua mente passava os olhos.
—Tenho certeza que podemos desenterrar algumas fotos em algum lugar. Izzy deve saber onde estão escondidos. Por mais que eu adore ter você em mim, e você sabe o quanto eu amo ter você em mim ... —Ele fez uma pausa e deixou os olhos correrem lentamente pelo rosto de Magnus, parando nos lábios por uma pausa mais longa antes de encontrar seu olhar . —Temos um lugar para estar.
—Vergonha. — Magnus estalou a língua, dedos brincando com o cabelo de Alec.
—Está se tornando um hábito. — Alec apontou para a situação comprometedora deles.
—Eu aprovo esse hábito. — Magnus cantarolou, aliviando um pouco a pressão do braço enquanto colocava mais peso no marido, os materiais finos de suas camisas os separando. —Sinto falta de seus suéteres e óculos enormes demais às vezes. — Ele relembrou como uma reflexão tardia, surpreendendo Alec. Ele não estava esperando isso.
—Mesmo? Eu pensei que você não gostasse deles. —Alec inclinou a cabeça para ter uma melhor visão de sua expressão.
—O que? Eu nunca disse isso. Eu sempre pensei que você era fofo neles. Eu nunca deixei minha mente ir além disso. —Magnus afirmou. Parecia há muito tempo agora. Ele não mudaria por nada.
—Eu entendo. — Alec suspirou contentemente. Silêncio. —Babe. — Ele pigarreou para chamar a atenção de Magnus.
—Hmm. — Magnus parecia perdido, olhando para ele, mas não diretamente para ele.
—Você não se mexeu. — Ele apontou, embora ele próprio não tenha tentado se levantar.
—Oh. — Ele disse distraidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capaz de sentir Malec
FanfictionMagnus é assistente executivo de Alec. Alec propõe um casamento de conveniência a Magnus para beneficiar ambos. O que ele vai decidir? Será que eles se apaixonarão ou isso será um completo desastre?