🐜Infanto juvenil🐜
Yan estava arrumando sua mochila para ir acampar com alguns meninos de sua sala de aula.
-Lanterna,mapa,blusa de
frio- Disse analisando o que havia na mochila,e decidiu que não faltava mais nada.Ansioso saiu para a rua,sentado na calçada de sua casa assobiava impaciente
Esperando o professor de ciências passar com a van para pega-lo.Minutos depois...
- Pronto para acampar Yan?
Pergunta o professor de ciências,Claudio,ao abrir a porta para o menino entrar.
- Estou sim professor. Estou pronto faz tempo. - Diz sorrindo para seus colegas que ja estavam na van.
No caminho o professor foi conversando com os alunos.
- Quando chegarmos lá,fiquem todos juntos,não saiam de perto de mim.
- Professor,nós vamos ver girafas lá?
-Não Yan - Disse o professor rindo - As girafas são encontradas nas savanas secas e florestas abertas da África, ao sul do Saara Explicou paciente - Nós vamos em uma pequena floresta - Concluiu.
- Há. É o que podemos encontrar lá professor?
Perguntou Iago, um outro aluno.
-Podemos encontrar aranhas,formigas,pequenos roedores,corujas,e talvez serpentes.
- Serpentes? Quero voltar pra casa.
- Não tenha medo Jonas,a única especie encontrada lá é a falsa coral. Serpente não-peçonhenta, de hábitos noturnos, que imita o colorido das corais verdadeiras. É ovípara e pequena, raramente atinge um metro de comprimento.
É só ficarem ao alcanse de minhas vistas e nada acontecerá. Entenderam?- Sim professor - Respoderam juntos os alunos.
- Chegamos garotada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido no acampamento
Short StoryYan,um garoto que adora explorar e conhecer coisas novas se vê ansioso pelo acampamento com os alunos de sua classe. Ao chegar no local se destrai seguindo uma lebre e acaba no meio da floresta.