Depois de 2 aulas de Matemática (Muito chata) e 1 aula de História(eu tava quase dormindo) tocou para o recreio,Eu e Luh fomos para o Refeitorio comprar um lanche (Tava morrendo de fome)
Line:Esfomiada,não esqueça que tem outras pessoas que também estão com fome. Você tem que manter esse corpinho ai viu.
Eu:Foi só um modo de fala,idiota. Oque eu não posso é ficar com fome isso sim.
Line:Hm seiEu comprei uma fatia de bolo de Cenoura com cauda de chocolate e uma fanta laranja, a Luh comprou um salgado e uma coca. Compramos nosso lanches e fomos para uma mesa vazia.
Luh:Ei,você vai para o baile hoje?_me pergunta e sim faz só uns 17 anos e meio que eu morro aqui e ainda não fui no baile. Sempre tem alguma coisa para impedir não sei se vai dar certo dessa vez.
Eu:Não sei não Luh_Falo desanimada_Sempre tem uma coisa para impedir,quem irá impedir hoje também?_falo,eu sempre tentei ir por mais que eu queira sempre dá errado.
Luh:Mais hoje você vai,nem adianta. Nada nem ninguém vai te impedir_Fala com autoridade.
Eu:Ok então._falo
Luh:21:30 vou estar indo te busca com o Rafa ta?_pergunta e eu confirmo com a cabeça.
Sah:Oque de "21:30 vou estar indo te busca com o Rafa"?_Pergunta
Eu:Nós vamos para o baile_falo
Sah:Ah não,não... perai você disse que nós vamos para o baile hoje?_Pergunta animada..
Eu:Sim_Respondo
Sah:Aeeeee_fala comemorando e começa a fazer uma dancinha escrota.
Eu/Lah/Luh:kakaka
Lah:Mais vamos fazer compras?_
Eu:Eu não vou,já tenho roupa para ir.
Sah/Luh:também
Lah:ok então,eu também tenho
Eu:Ok._falo e conversamos,o sinal toca eu e Luh fomos para as próximas aulas.(...)
Depois de 1 aula de inglês,1 de sociológia e 1 de Física. Eu e Luh fomos lá para o portão e as meminas já estavam lá
Sah:Bora pra casa,tô com muita fome
Eu:Vamo,Vocês querem ir lá pra casa?_Pergunta para Lah e Luh
Luh:Eu quero_fala
Lah:Bora
Fomos para minha casa e chegando lá entramos e nós colocamos as nossas mochilas no sofá.Sah:Vamos almoçar oq?_Me pergunta
Eu:Lasanha_falo
Sah/Lah/Luh:Hummmm_falam juntasComeço a fazer a lasanha e escuto um barulho de passos vim para cá.
Biel:Temos uma otima noticia_fala
Rodrigo:Eu e seu irmão conseguimos emprego_fala
Sah:Que Bom_fala feliz dando pulinhos
Lah:Parabéns _fala
Luh:parabéns aos dois_fala
Rodrigo:e vc filha não está feliz?_fala se referindo a mim
Eu:Sim parabéns aos dois fico muito feliz por vocês terem conseguido_falo e Biel e Rodrigo sorri_Mais como vai ficar as drogas e bebida
Sah:Kelly,por favor_fala tentando fazer eu parar de falar essas coisas
Eu:Nem vem,Sabrina,vc sabe muito bem oque aconteceu todos esses anos_falo e meus olhos estão cheios de Lágrimas_Quem cuidou de vc quando nasceu?alguém me ajudou?quem pedia dinheiro para comprar comida pra tu?Quem sempre trabalhou para te dar tudo do bom e do melhor?Quem apanhou no seu lugar?Quem te protegia?Quem Sabrina?_falo e deixo uma lágrima escorrer pelo meu rosto e Sabrina abaixa a cabeça.
Pai:Sabrina sua irmã tem razão,Eu não fui um pai presente na sua infância,nunca ajudei sua irmã,pelo contrario demos foi despesa. E olhe que sua irmã só tinha 5 anos,ela te deu Amor,Atenção,e tudo oque vc tem hj é graças a ela,se não fosse por ela vc já teria morrido,acredite_fala e me olha_Filha sei que fiz muita coisa de errado..._o interrompo.
Eu:Demais
Rodrigo:Continuando..._rimos_sei que errei,que não estava ali quando vc precisou,que nunca te ajudei em nada,e quando eu e seu irmão estavamos doentes vc tava lá cuidando de nós... eu te devo muitas desculpas por tudo que eu fiz,então, me perdoa filha?_fala e me olha atentamente.
Eu:Eu sempre orrei por vocês,para pararem de beber e se drogar,e vejo que num conseguir_falo e todos riem_Pai eu sempre falava com Deus e disse que perdoava tudo oque vocês fizeram,e para mim isso é um sonho,Sim pai eu te perdoo de tudo._falo e nos abraçamos
Luh:que bom que isso ocorreu,e está tudo bem entre vocês_fala feliz por ver minha felicidade.
Eu:pse,mais agora vamos subir para tomar um banho _falo saindo do abraço.
Sah:pse, vem Lah eu ti empresto uma roupa minha.
Luh:bora_fala e vamos subjr para tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao Dono do Morro😇❤👑
Dla nastolatkówKelly ao seus 5 anos perdeu sua mãe em uma invasão no Morro do alemão,seu pai e seu irmão a venderão. Kelly tambm tem uma irmã. Kelly é uma menina triste e não tem muitos amigos,mais isso irá mudar.