Uma semana depois...
Pow Kelly
Bom,já se passaram uma semana,vou resumir oque aconteceu. Eu Ana Clara,Brenda,Lorena,Luiza ficamos melhores amigas (Luh não aceitou no começo muito bem,mais depois aceitou de boa.),a Larissa (Irmã do Braian)se tornou melhor amiga da Sah e da Lah. Meu pai e meu irmão pararam de se drogar e beber e eu tô feliz com isso(tipo eu tô super,iper,mega, feliz)tudo ta indo mil maravilhas (tô até estranhando porque,só acontece disgraça)mais enfim.
Agora nesse momento eu tô assistindo séries(Supernatural) com as meninas(Luh,Kah,Ana,Lari,Bre,Lore,Sah,Willi,Bru,Laís e Lah).Luh:Gente vamo subir,agente ainda tem que conversar_fala e se levanta.
Kah:Verdade_fala e todas nós nos levantamos.Subimos e fomos para meu quarto,a Sah,Lah e Lari foram pro quarto da Sabrina. Entramos e fomos para minha cama (De casal) e nos sentamos.
Laís:Vamos fazer a coisa mais legal._fala animada
Eu:oque?_falo
Ana:Homens_fala batendo palminhas
Bru:Lore,de quem vc gosta?vc sempre fica apelando e ainda não falou_fala
Lore:eu não gosto,eu amo ele_fala e enclina a cabeça pra trás.
Willi:Quem é o doido?
Lore:seu cú,o nome dele é...ooooo_fala fazendo suspense.
Luh:fala logo idiota_fala impaciênte
Lore:é oooo...P.D._fala e sorri boba_e vc Kellyzinha,ta gostando de quem?_fala
Eu:ninguém_falo e elas todas me olham surpresa.
Kah:não,sério,só tem gato no nosso grupo e vc não gosta de ninguém?_fala incredula
Eu:sim_falo_e vcs?_pergunto.
Bre:Eu gosto do H.R_fala
Ana:L.X_fala
Luh:Ah eu tô gostando do M.T_fala
Kah:Rafa_fala
Bru:Tédy_fala
Laís:Menor
Willi:ninguém,amiga nós duas vamos ficar de vela_fala e vem me abraçar.
Eu:Peraí_falo e retribui o abraço_fiquem ai_faloDesso as escadas e vou na cozinha pego duas velas e assendo,subo as escadas entro e entrego uma vela a Williane.
Eu:pronto,agora vamos ficar de vela_rimos e pego as velas e apago e coloco na comoda.
Laís:Kelly,vc não nos contou sua vida_fala
Eu:Oxe,vcs já fazem parte dela_falo e elas sorriem
Bru:digamos assim,de onde vc veio?como vc chegou?sua história,entendi?_fala
Eu:é um assunto muito delicado._falo e fico um pouco triste por lembrar.
Bre:se vc quiser,não precisa contar_fala e pega na minha mão.
Eu:não,eu preciso contar._falo
Eu:Bom quanto eu era uma criança de 4 anos eu era feliz,tipo eu acreditava que nada de ruim ia acontrcer comigo e minha família. Bom quando eu completei meus 5 anos,minha mãe tava grávida da Sabrina,eu queria muito comprar um soverte_dou uma pausa e meus olhos estão cheios de lágrimas_ai meu pai me deu um dinheiro,só que minha mãe pediu pra ficar mais achei dráma,e falei que a sorveteria era perto onde eu morava_falo e pauso novamente e sinto minhas lágrimas descer_então fui,quando cheguei perto da soverteria começou a ter uma invasão aqui no morro. Eu sai correndo pra casa e quando entrei na esquina vi minha mãe lá dei um sorriso e ela também sorri,corro até ela até que vejo ela cair_falo e percebo que já estou chorando_corro até ela e vejo ela cheia de sangue começei a chorar desesperada e um tráficante levou eu e minha mãe pra casa e chegando lá,meu pai levou minha mãe pro hospital correndo e eu e meu irmão também fomos. Chegando lá levaram minha mãe em uma sala e ela teve a Sabrina,mais minha mãe morreu. Ai começou aos meus 6 anos meu pai e meu irmão a se embebedar e se drogar,mu pai começou a me bater e quando Sabrina fez 1 ano eu pegava a Sabrina e pegava roupas e saia de casa e dormia na rua,na praça ou na praia,pedia dinheiro as pessoas até eu completar meu 7 anos conheci a dona Cris,um anjo que Deus deixou pra cuidar de mim,ela me ajudou,me deu trabalho,me deu amor de mãe e todos os outros,me matriculou na escola e várias outras coisas. Nos meu 13 anos conheci a minha amiga/irmã a Luiza,o Rafa e a tia Bibi,bom eu fui crescendo e dei a Sabrina amor,carinho,atenção,educação,tudo do bom e do melhor e nunca meu pai encostou um dedo nela,ele só queria machucar ela,mais eu sempre apanhei no lugar dela. Ela é minha coisa mais valiosa,eu morreria por ela_falo e choro ainda mais_isso é tudo minha culpa,se eu não tivesse saido pra comprar a merda do soverte,Sabrina tinha conhecido a mamãe,minha mãe não teria morrido e tudo taria uma maravilha._falo e me bato.
Lore:Eei,vc não teve culpa,meu amor vc só queria um soverte no seu aniversário,vcs não tiveram culpa de nada._fala e me abraça e eu retribui.
Eu:Mais eu não pude fazer nada,vc acha como eu me sentir quando vi minha maãe caindo?_falo chorando
Luh:Amiga,Deus fez isso porq tinha chegado a hora dela ir,e Deus ainda te deixou sua irmã,olha sei que vc se sentiu a pior das piores pessoas do mundo,mais pensa. Se sua irmã tivesse morrido,vc acha que vc ainda ia ta viva?vc acha que ia ter outra pessoa pra me abusar,irritar,brincar,conversar e várias outras coisas?Não,vc foi a minha primeira melhor amiga,que me subortou,que não é talarica,minha vida teria sido a pior se eu não tivesse te chamado lá na sala de aula para conversar. Pensa nisso_fala e me abraça
Eu:Eu amo vcs_falo e abraçamos em grupo.
Todas:Oh,nós também te amamos_falam juntas
Eu:Eu sei,todo mundo me ama_falo mudando de assunto.
Bru:nossa,que convencida._fala
Kah:Deixa eu anotar aqui,nunca mais elógiar Kelly_fala
Eu:Besta_falo_bom mais agora vamos dormir?_pergunto
Todas:Sim_falam juntas.
Todas nos ajeitamos,algumas firaram nos colchões e nas redes e outras na minha cama. Apago a luz e logo durmo💤💤Oiiii genteee lindaaa,bom ta ai mais um cap. Espero que gostem,votem e comentem.Bom até o próximo Cap. Beijos meus anjinhos😍😇❤💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao Dono do Morro😇❤👑
Roman pour AdolescentsKelly ao seus 5 anos perdeu sua mãe em uma invasão no Morro do alemão,seu pai e seu irmão a venderão. Kelly tambm tem uma irmã. Kelly é uma menina triste e não tem muitos amigos,mais isso irá mudar.