-... Se é que me entende...
- eu acho melhor continuarmos o tour...Ele é louco! Mas gosto desse jeitinho malandro dele...
Quando terminei de mostrar o orfanato o avisei:
- Daqui a 1hr e 10 min será a hora do jantar, não se atrase, a Sra, Guttenberg não gosta de atrasos... Te vejo lá- disse olhando pra ele
- Ei...- ele disse antes que entrássemos no corredor- posso me sentar no seu lado no jantar de hoje?- ele perguntou, fazendo uma cara de cachorro sem dono
- Claro, mas só hoje, você tem que conhecer pessoas novas, okay?- respondi
- Okay - ele disse, fazendo uma cara que nem de criança quando ganha doce.Cheguei no quarto, tomei um susto, pois todas as meninas de lá pareciam querer me matar.
Fui em direção a Ju, que estava brava comigo. Pensei um pouco, peguei uma roupa pro jantar, peguei o braço da Ju e fui a levando em direção ao banheiro.( obs: o banheiro era tipo de escola, só pra vcs terem uma ideia, pode ser parecido até com o de chiquititas, okay?)
Enquanto nos trocavamos, expliquei tudo pra Ju.
- porque você não me contou, sua vaca! Agora todas querem te matar!- ela disse, em seguida, disse um bilhão de palavrões, que não vou falar aqui.
- Calma Ju! Vai tudo dar certo!- tentei acalmá-la, e não deu muito certo já sei! Vamos tirar fotos de nossas roupas, só que com poses estranhas!
- Yaaay! Vamos- ela fez uma pausa posso apenas tirar fotos suas?
- Ah desisto! É impossível subir em cima da pia! Vamos tirar fotos normais- disse tentando sair de cima da piaNossas fotos ficaram assim:
Ju
Eu
Você deve estar pensando:
"Pra que roupas assim? Tão chique?"
E eu te respondo:
- pq nos jantares, as vezes, pessoas que talvez nos adotem jantam conosco.História off~
Eu on~Oi gente a música é do BLACKPINK e o nome é Whistle, eu acho que combina com o clima do cap por isso a escolhi. Só isso bjs...
Ah! Se tiverem uma sugestão pra o que pode acontecer nos próximos caps, não deixem de comentar.
Bjoss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O orfanato
Teen FictionSam é uma garota de 16 anos que ficou órfã aos 8, e que foi enviada ao orfanato de Street Ville. Depois de 8 longos anos lá, um garoto novo chega lá, eles se conhecem e acabam vivendo um amor proibido... O que será que vai acontecer? Gente! Estou tr...