Cap 9

9 1 1
                                    

O que aconteceu? Como era possível? Por quê?
Estava limpando minhas lagrimas quando ouço um estrondo vindo da porta. Era uma mulher bonita, que não aparentava ter mais de 35 anos. Quando recuperei meus pensamentos, me lembrei que essa a moça que vinha com seu marido para adotar uma menina e, talvez, um menino.
- Oh, olá, mocinha, o que fazes aqui no banheiro?- ela disse.
- Ah, é que aconteceu uma coisa, um garoto, não, dois garotos...- comecei quando ela me interrompeu
- Eles se declararam para você? Que mocinha sortuda! Faça uma boa escolha... Posso te fazer uma pergunta?
- Claro que sim.
- O que fazes aqui, sendo que devia estar no refeitório junto com as outras?
- Eu... Eu só não quero correr o risco de ser adotada... Porque eu gosto muito daqui, eu estou aqui faz 8 anos e pretendo ficar aqui até os 18.
- Mas você é a garota perfeita! Você é decidida, educada, saber ouvir, e pensa antes de agir... Eu agora estou pretendendo adotar você... Mas se essa não é a sua vontade...
- Não é isso, é que meu melhor amigo e minha " irmã" estão aqui, e eu não quero abandoná-los... Por mais que eles fariam isso...
-Já sei! Que tal fazermos um acordo?- ela fez uma pausa- eu te adoro, e você fica conosco. Mas você poderá vir aqui visitá-los quando quiser?
Eu pensei e, enfim, assenti com a cabeça.
Então a moça ( que se chama Juliet, descobri depois de nos apresentarmos) foi até a sala da Sra. Guttenberg falar que me adotaria, a Sra. Gutten ficou muito feliz. Então, Juliet veio até mim e falou:
- Sam, hoje você poderá ficar aqui para poder arrumar suas coisas e eu, arrumarei seu quarto. Então, até amanhã.- e beijou minha testa.
- Até- respondi

Cheguei no quarto onde as meninas olhavam pela janela, tentando avistar a garota adotada.
- Ju, pode vir aqui por favor?- falei. Ela veio e nos direcionamos ao corredor.- Ju, eu sei quem será adotada!
- Quem? Você? Eu? Quem?- ela disse
- Eu serei adotada!- ela fechou a cara
- O que?! Você não pode me abandonar! O que eu seria sem você? Não! Você não vai!
- Por quê? Eu te deixaria ir, e na verdade, você nem me falaria que ia ser adotada... Você só iria! - disse indo em direção ao jardim.
- Mas... Mas... Sam!- ela disse enquanto a ignorava.
Quando estava indo descer as escadas, Ju me empurrou com toda força que tinha, e saiu correndo. Quando estava indo encostar meu corpo no resto da escadaria, vi um cara me segurar.
Não podia acreditar, era o Eth, como ele foi parar lá?
No fim, nós dois caímos escadaria abaixo, mas o Eth estava em baixo de mim, ou seja, eu estava em cima dele.
- ETHAN! você está bem?
- Ai... Sim e você?
Eu ao invés de responder, o abraçei o mais forte que pude.
- Me desculpa, Eth, me desculpa...
- O que foi Sam?
- Eu vou ser adotada...- disse, sem parar de o abraçar.
- Isso é muito bom! Então... Já sei! Você está assim por minha causa! Só porque não vai mais me ver? Ou porque não quer que eu arranje uma namorada?
- Pelos dois, mas mais pela segunda, porque eu vou poder vir te visitar quando eu quiser...
- Não se preocupe, eu não vou desistir de você... Nunca
Eu queria beijá-lo, mas fiquei com medo. Quando percebi, ele é que tinha me beijado...
- Sam... Eu te amo...- ele disse quando paramos de nos beijar
- Eu... Eu também- respondi
Depois de um tempo voltamos para o quarto. Eu arrumei minha mala e decidi já ir dormir. Que dia!

O orfanato  Onde histórias criam vida. Descubra agora