Cap 7

3 1 1
                                    

Acordei. Foi tudo um sonho. No caso, tudo um pesadelo. Que horas são? Que dia é hoje?
Respostas: Horas: 3:30 AM. Dia: 6/jul/2018.
Ok... Espera, 3:30!? Essa não é a hora do "Capetinha" de atazanar as pessoas? ( conheço tanta gente assim... Disfarça)
Estava me cagando de medo daquele cara. Quem era ele? O que significava Et erunt tenebrae? Eu estava ficando louca?
Depois que tentei, mas sem sucesso, ligar os pontos, me deu uma vontade gigante de ir ao banheiro...
"Serio?! São 3:30 da manhã, e eu ao invés de estar dormindo, acabei de ter um pesadelo do caralh* e quero ir ao banheiro... Que sorte..." pensei.
A vontade de ir era mais forte que eu, então não pude resistir. Me levantei silenciosamente e abri a porta. Segui o imenso e Assustador corredor ( imagem dele no final do parágrafo) que dava no banheiro. Quando cheguei no banheiro, entrei e fiz minha necessidades.

 Quando cheguei no banheiro, entrei e fiz minha necessidades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Corredor)

Quando saí, uma mão tocou meu ombro, tive que cobrir a boca para abafar meu grito.
- Hahahahahahahahahh! Sua trooooooxa!- era a voz do Ethan- vai me chamar de retardado, vai! É nisso que dá!!- disse me dando um abraço. Quando ele viu a minha cara...
- Seu doido! Acabo de ter um pesadelo e você vem e me assusta! Que droga! Quer me matar do coração?!- disse dando tapas nele.
- Ei, ei, calma, que pesadelo que foi?- ele disse preocupado- desabafa, minha vida não é nada interessante...
- Bem...- e contei todo o pesadelo, o mais detalhado possível.
Ele me abraçou, mas um abraço diferente, que não doi pra me reconfortar...
- Vai lá pro seu quarto, a Sra. Gutten pode te ver... Nós conversamos amanhã, boa noite, Sam... - ele disse com um sorriso estampado na cara.
- Boa noite, Eth.
Voltei pro quarto pensando nele. O que foi aquilo? Aquele abraço...
Me deitei novamente, e me lembrei desta frase:
Et erunt tenebrae...
Peguei meu celular, abri no Tio Google e traduzi.
Era em latim, e significava:
ѵѳcê รɛʀá tʀɛѵɑร...

Olhei e reolhei, não acreditei,por que isso? O que ele queria dizer ?
Enquanto pensava nisso, apaguei.

O orfanato  Onde histórias criam vida. Descubra agora