Tris - Eu me sinto feia...
Tereza - Por um acaso você se olha no espelho?
Tris - Sim...
Tereza - Então!
Tris - Não adianta! Mesmo que lá eu pareça alguém descente os espelhos mentem pra mim! Sempre que eu olho pra baixo eu vejo um corpo, meu corpo, feio e gordo...
Tereza - Feio? E gordo?
Tris - Sim...
Tereza - Então você está dizendo que pessoas gordas são feias?
Tris - Não!! Claro que não! Pessoas gordas são lindas e deveriam amar a si mesmas como são, não deveriam mudar só porque os outros dizem!!
Tereza - Então porque você quer mudar?
Tris - Eu só... Não me sinto confortável assim... E... De qualquer forma, vamos mudar de assunto!!
Tereza - Ok... Como vai você?
Tris - Indo de mal a pior, me sinto sozinha e sem ninguém pra poder desabafar.....
Tereza - Sozinha? Sem ninguém pra conversar?
Tris - ... Sim?
Tereza - Olha, eu sei que você tem alguns amigos que não ligam pra você e que você realmente se sente deslocada em meio deles... Mas e aqueles outros? Que você sempre amou tanto? Aqueles que são o motivo de você passar tanto tempo encarando uma tela de celular rindo que nem uma boba? É assim que você trata o amor e suporte que eles te dão????
Tris - Não! Não é bem assim!!! É que, bem, eu não quero incomodar eles, eles são pessoas tão boas por me aturar... Talvez eu só seja uma péssima amiga que não serve pra nada... Talvez eu devesse morrer...
Tereza - Morrer?
Tris - Sim!! Morrer! Sumir! Desaparecer!!!!
Tereza - Você nem é besta!! Você sabe que ainda existem pessoas que te amam, não? Pessoas que se importam e ficariam muito mal se você se fosse!!!
Tris - Não acha que é pretensioso de mais achar que eles me amam assim? Não querendo desmerecer ninguém ou seu amor mas é difícil prever o que se passa na cabeça dos outro!!!
Tereza - Mas você não precisa!!! Não confia neles? É isso??? Talvez você realmente seja uma péssima amiga!!!!
Tris - ... Não... Não é isso...
E no fim as duas acabaram abraçadas uma a outra se consolando e pedindo desculpas uma a outra...
Isso pode parecer um diálogo comum com um final nem tão ruim mas pra falar a verdade ser uma pessoa só, que uma parte é como a Tris e outra como Tereza não é fácil...
E esta diálogo é o que costuma se passar na minha cabeça todo dia, hora e momento
Um conflito interno e sem fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Someone's Thoughts
DiversosUm "livro" onde estão as mais sinceras palavras sobre o que eu sinto...