Eu relia aquelas conversas e via que relembrar o passado doía mas do que eu me lembrava e por mais que tivesse me prometido não sofrer mais por aquilo aquelas lembranças ainda traziam consigo uma pequena dorzinha em meu coração... Eu queria poder dizer isso a alguém... Mas não sabia se devia.
Eu também olhava a outra conversa... Sim... A última mensagem tinha sido lida há alguns minutos e mesmo assim eu sentia como se estivesse algo faltando... Incompleto... A vontade de escrever qualquer coisa somente para chamar sua atenção era tentadora mas eu sabia que não teria mais o que falar depois e acabaria parecendo uma grande idiota então deixei de lado... Por algum motivo falar contigo me fazia bem... De um modo que nem eu sabia explicar.
O motivo desse texto existir? Eu não sei ao certo mas às vezes gosto de deixar meus pensamentos correrem soltos por aqui e só dizer tudo a vocês mesmo que de forma vaga e que poucos provavelmente entenderão...
Esse capítulo pode facilmente passar despercebido e até ser ignorado por alguns mas ainda assim existe... Assim como eu.
Não faço sentido como ele, sou vaga como ele, sou facilmente despercebida como ele... Mas ainda sim eu existo... Infelizmente.
Entretanto isso não vem ao caso agora.Peço desculpas aos que eu possa ter irritado ou feito algo de ruim nos últimos dias... Sei como posso ser irritante ao dizer/fazer certas coisas às vezes.
Um/uma bom/boa dia/tarde/noite/madrugada a todos e até um outro dia que a criatividade voltar ou os problemas forem de mais pra eu guardar apenas para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Someone's Thoughts
CasualeUm "livro" onde estão as mais sinceras palavras sobre o que eu sinto...