- Coutinhooo! - Neymar chama, enquanto bate na porta.
- Que? - Coutinho abre a porta, olhando no fundo dos olhos de Neymar.
- Me deixa entrar? - o menino Ney sorri travesso, segurando algo em sua mão.
- Depende... O que é isso? - Coutinho dá passagem para Neymar.
- Nada... - menino Ney ri.
- Por que você...? - Coutinho indaga, curioso.
- Hm.. - Neymar olha o menino de cima a baixo, percebendo que Coutinho estava apenas de toalha.
- Não vai me oferecer? - Coutinho faz cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança, ajoelhando em frente ao menino Ney, que estava sentado na cama, enquanto juntava as duas mãos.
- Quer leitinho? - Neymar pergunta, vendo um sorriso no rosto de Coutinho.
- Claro, adoro tomar seu leite! - com isso, Coutinho se encaixa entre as pernas de Neymar, pondo uma mão em cada coxa de menino ney.
- Pode abrir... - Neymar pediu, manhoso.
- Hmm... - Coutinho abriu a boca, já salivando, olhando para aquele grande volume... - Não sei se vou conseguir tudo...
- Claro que vai! - menino Ney sorriu, colando a mão livre no cabelo de Coutinho, puxando levemente para cima, vendo o garoto revirar levemente os olhos. - Vou por tudo de uma vez!
- O QUE?? - Coutinho se desesperou. - DEVAGAR POR FAV--
E então, Neymar derramou todo o leite que estava na garrafa de Piracanjuba na boca de Coutinho, fazendo Coutinho engasgar e molhando a cama do pobre coitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplo Sentido | Neytinho
HumorApós o jogo contra o México, Neymar visita o quarto de Coutinho. Antiga "Quer Leitinho?" Aviso: isso tem merda (na real) então leia sob seu próprio risco; adendo - tô com fome.