Leitor: você já olhou para uma pessoa e pensou o que se passa na cabeça dela?
Eu:
--X--
Sentado em uma poltrona extremamente confortável do avião que os levaria de volta ao Brasil, Coutinho olhava para a janela, escutando "Hello Darkiness My Old Friend..." em seu headphone caríssimo, lembrando-se da noite anterior. Só podia descrevê-la com uma palavra: inesquecível...
Neymar estava suado, e seu cabelo molhado grudava em sua testa enrugada pelas feições de dor. Seu peitoral exposto subia e descia com a rapidez de sua respiração, enquanto soltava gemidos sufocados pelos seus lábios.
- Coutinho... - menino Ney sussurrava repetidamente.
- Neyzinho... não tenha pressa... - Coutinho murmurava, fechando os olhos levemente, ouvindo os gemidos do outro.
- M-Mas... - Neymar tentava falar, entre suspiros. - C-Coutinho... é muito grande... e-eu não sei se vou conseguir aguentar t-tudo isso...
Menino Ney fechou os olhos, jogando a cabeça para trás e sentido a dor logo abaixo de suas costas. Suas mãos apertavam o corpo despido, procurando aliviar a sensação.
- V-Vai... mais rápido, por fav-vor... - Neymar pedia, deixando uma lágrima solitária cair por sua bochecha.
- Mas, Neymar... - Coutinho arregalou os olhos. - Se for mais rápido você vai acabar rasgando... devagar é melhor, assim você se acostuma...
- Mas... eu... - Neymar gritou o nome de Coutinho, entre gemidos abafados.
Neste momento, a porta do quarto se abriu, revelando um Galvão extremamente corado. Coutinho se jogou na cama, colocando sua camisa rapidamente. Menino Ney logo sentiu um alívio, ao perceber que aquela monstruosidade havia saído de dentro de si.
- O-O que v-vocês estão fazendo?... - o locutor indagou, olhando indignado para Coutinho, que suava com o calor do quarto.
- N-Nada... - Coutinho murmurou, com um sorriso nervoso, observando logo em seguida Neymar sair do banheiro apenas de bermuda e com um sorriso aliviado no rosto.
- Cara... - menino Ney riu. - nunca pensei que eu faria uma merda tão grande, minha bunda tá doendo... acho que não devia ter comido tanto assim depois do jogo...
--X--
Alguém pode me informar como um ser humano pode pensar em tanta boxta assim??
Se você maliciou isso... a gente se vê no inferno ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplo Sentido | Neytinho
HumorApós o jogo contra o México, Neymar visita o quarto de Coutinho. Antiga "Quer Leitinho?" Aviso: isso tem merda (na real) então leia sob seu próprio risco; adendo - tô com fome.