Geralmente me sentia sufocada, mas, algumas vezes não tanto; talvez seja culpa dos criados, eram muitos! Parecem um bando de formigas intermináveis que a qualquer hora irão te devorar, até que não reste nada.
Mas havia uma coisa que fazia essa sensação diminuir, a hora do chá da tarde com a rainha e a 2° princesa da linha de sucessão do Reino de Tenebris Mendacium.
Recordo que era um dia ensolarado, mais um dos "rituais" rotineiros nossos, tomar chá às 17:00 na parte mais isolada do Castelo.
Eu estava sentada na varanda do castelo com minha mãe, a rainha Katherina e minha irmã mais nova, Meredith.
De repente senti um calafrio pelo meu corpo, o ar ficou pesado
E foi quando aconteceu!Começou com um som alto, um som ensurdecedor, que tive que tapar meus ouvidos com minhas mãos, derrepente fui lançada com violência para longe da mesa, cai na grama perto de algumas rosas vermelhas recém posadas.
Houve uma explosão, tudo ficou cinza e nublado, voaram coisas para todos os lados, parte do meu lindo vestido havia queimado e meu rosto e mãos ardiam pois parte da louça que se encontravam dispostas a mesa haviam se quebrado e alguns cacos de vidro haviam voado com a explosão, como consequência perfurando meu rosto.
Eu estava apavorada, vendo aquela cena, parte do lugar que era um tipo de " refúgio " para mim estava a ser atacado e destruído.Levantei meus olhos a procura da rainha e a 2° princesa na linha de sucessão, minha irmã Meredith.
A fumaça piorava a situação e o cheiro fazia meus pulmões, nariz e garganta arderem.Eu não estava ouvindo muito bem por causa do som alto da explosão, estava meio abafado e eu só ouvia um zumbido ensurdecedor e infernal.
Vi minha que minha mãe estava a gritar algo, pela minha dedução era
-Corre filha! Corre!
Minha mãe tentava berrar para mim, mas a sensação era como se eu estivesse embaixo d'água.
A cena que vi me deixou em pedaços.
Ela estava com minha irmã toda ensanguentada, inerte praticamente morta em seus braços.
Tudo estava confuso naquele momento.
Veio um aperto em meu peito e medo, eu só queria fugir daquilo. Era algo ruim.
Mas algo apareceu, uma luz.
E foi o que eu fiz.Corri para a luz, antes de ir para a escuridão
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Tʜᴇ Pʀɪɴᴄᴇss - ( Em Revisão )
Romance" A obra recebeu Menção Honrosa da 2° Edição do Concurso dos Reis sm 2020, perfil @projetoreis " Uma garota sem memórias ( até então ) precisa descobrir o que aconteceu para mudar o seu futuro e o seu destino, ela precisará lutar para sobreviver em...