Me sentei mais uma vez no mesmo banco. O sol já estava baixo no horizonte, prestes a ir embora. Na pista de skate, apenas um garoto. Ele vinha até aqui todos os dias, nos último 7 meses. Ele simplesmente fazia várias manobras, sem falar com ninguém e depois ia embora. Ele me fascina. Me atraía de um jeito estranho.
Enquanto eu olhava para ele, seus olhos azuis encontraram os meus por um rápido momento. Ele voltou ao que fazia. Seus cabelos negros voavam com os movimentos rápidos que, sem olhar para nada, ia de um lado para o outro, sempre na mesma velocidade.
Todos os dias, eu sentava nesse banco, e o observava em seu momento. Ele nunca disse uma palavra direcionada à mim, também nunca falou com mais ninguém.
Esse garoto é extremamente misterioso. Ele me causa uma vontade gigantesca de saber mais sobre ele. De ouvir sua voz. Ouvir suas histórias. Mas, assim que a lua chega, ele se vai. Ainda no seu skate, remando para longe.
Mas, hoje era diferente. Ele me olhou. Me notou aqui. Nesses últimos 7 meses, esse foi o único momento em que ele me olhou, e, isso me causou ainda mais curiosidade em saber mais sobre ele.
- Ei, garoto! - Quando dei por mim, essas palavras já haviam saído de minha boca, às vezes eu falava ou fazia coisas sem perceber, no automático por assim dizer.
Ele me olhou com os olhos semicerrados, como se não estivesse me vendo direito. Então, deu um pequeno sorriso, quase imperceptível, e voltou a fazer suas manobras.
Ele sorriu para mim. Ele me viu. Me notou. Ele sabe que estou aqui.
Assim como todos os últimos 215 dias, ele foi embora logo que a lua subiu ao céu. Desapareceu no escuro entre as árvores. Mas eu sabia, que amanhã ela estaria de volta. E eu também. Porque, eu estou apaixona por aquele garoto, mesmo não o conhecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Na Pista De Skate
Short StoryO amor surge do que? De um olhar? Um toque? Um sorriso ou um abraço? Mas... O amor pode surgir apenas com mistério? Um pequeno conto, onde a pista de skate é local desde romance.