Só de olhar para seu rosto, as borboletas que vivem meu meu estômago acordam felizes cantando canções de amor.
Clichê não? Pois eu sei que é.
Elas tentam sair por minha garganta toda vez que sentem seu cheiro. Por isso eu engasgo quando vou falar com você. Elas estão vivas ao seu lado e alcance.
De noite elas ressoam, sabia que elas ficam exausta de noite após um dia todo apenas contemplando sua existência.?
Certa vez senti minhas mãos suarem, eu sabia que uma delas haviam escapado da gaiolinha do estômago e agora viajavam livres pelas vias de sangue. Fazendo grandes jardins coloridos com seu nome.
Uma infestação de borboletas.
Meu coração parecia que ia explodir uma vez, de tantas que habitavam lá. O amor que elas sentem por você, me contaminou.
Ah eu tô tão ferrado.
Eu as sinto acordadas de noite, inquietas borboletando pelo meu corpo, mando que parem mas elas não conseguem.
Mas não as sinto mais desde que te vi com aquela menina. Minhas borboletas entraram em sono profundo. Em profunda colisão e eu não sinto nem minhas pernas quando estou perto de você.
As borboletas morreram. Você as matou?
Ainda estou infectado de amor por você.Ah claro, eu sei que é ruim.
Vezes ou outra sinto poucas horas de boborletas a noite, sinto pensamentos perturbadores e logo elas morrem de volta.
Isso é tão dramático! Eu sei.
Mas elas morreram. Você as matou?