"Eu sinto sua falta
Quando eu digo isso
Eu sinto ainda mais (...)"Sentir saudades, tem se tornado algo normal no meu cotidiano.
Sinto saudade da minha infância, por mais que não tenha aproveitado muito ela e a mesma tenha sido um tanto quanto perturbada.
Sinto falta de passar a noite com meu irmão, que é 17 anos mais velho que eu, comendo pizza e assistindo filme.
Sinto falta de conseguir ter aquele sorriso sincero, que aos poucos está retornando para meus lábios.
Mas sinto falta de uma época muito próxima da minha vida, a onde tudo estava bem.
Eu tinha você, não precisava me esconder.Não precisava viver com medo.
Sinto falta da época em que eu não me importava tanto com grosseria, porque liberava o perdão muito fácil.
Eu chorava, a pessoa pedia perdão e pronto. Eu voltava abraçando correndo!
Eu perdoava muito fácil.Sinto falta disso.
Porque agora, eu tenho que esconder certas coisas que acontecem, me magoam. Me deixam triste.
Coisas que nem deveriam me afetar, eu guardo. No meu coração.
E dói tanto que arde e alguma vezes, escorre pelos olhos...
Machuca minha alma de forma tão intensa que sinto o aperto no meu peito.E eu penso em tudo que eu poderia fazer para mudar essa situação:
"Como eu mudo isso? "
"O que eu faço para reverter essa situação?"
"Amenizar essa dor?"A maioria das respostas, envolvem falar (ou tentar mandar indiretas).
Falar na cara que tal atitude doeu, que magoou, perguntar o porquê, sempre jogar para fora tudo aquilo que está preso, e parar de me matar por causa disso.Mas eu tenho medo.
Medo do peso das minhas palavras, medo do que pode acontecer o que pode ser gerado.
Medo de machucar quem eu amo, ou piorar ainda mais minha situação por ouvir coisas que eu não gostaria.
Eu não me entendo.
Ao mesmo tempo em que eu quero falar e ouvir o porquê, tenho muito medo das respostas. Do que pode acontecer."(...) Você mudou?
(Você mudou?)
Ou eu mudei?
(Ou eu mudei?)
Eu odeio até este momento que está passando
Acho que mudamos
Acho que é assim que as coisas são (...)"
(Spring Day - Bangtan Boys)Sinto falta da época em que tudo era tão mais fácil, e eu não me sentia tão sozinha e abandonada assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos, desabafos e meros pensamentos
PoetryUma válvula de escape para um abismo de sentimentos acumulados.