Music

13 3 0
                                    

Vocês gostam de musica, né?
Se sim, que tipo de música vocês gostam?

Eu, sempre fui apaixonada por Rock, desde os mais leves até os mais Heavy que tem gritaria e parece que está fazendo pacto com o demônio. (Risos)
Mas, de dois anos para cá,  comecei a gostar mais de outros estilos, daqueles mais calmos, ou mais agitados e animados.
Indie, Alternativo, Folk...
...Kpop...
Posso dizer que deixei um pouco o Rock de lado, mesmo ainda sendo apaixonada por ele.

Ele era minha fonte de escape para algumas situações em que eu não podia, em hipótese alguma, pensar em algo, se não dava merda. Quando eu colocava os fones no volume máximo e ouvia toda aquela gritaria, os solos de guitarra na minha cabeça, de olhos fechado com tudo escuro, eu me sentia bem. Livre.
Como se toda a minha raiva fosse liberada, e aqueles gritos que eu ouvia, pareciam todos aqueles que eu era obrigada a reprimir sempre.

Era uma representação de como eu estava por dentro, e tinha que esconder, e manteve minha calma por muito tempo.

As coisas ruins continuaram acontecendo, e eu, piorando um pouco mais, mas eu esqueci qual era essa sensação.

E só agora, eu consegui me lembrar dela.

"Quem somos
Não é como nós vivemos
Nós somos mais que nossos corpos
Se eu cair
Eu levantarei e reviverei minha glória".

(In the end - Black Veil Brides)

Sentimentos, desabafos e meros pensamentosOnde histórias criam vida. Descubra agora