A maioria das pessoas já se sentiu assim alguma vez na vida. Se você se encaixa nesse quadro, entenda que há milhões de pessoas como você.
Você não está sozinho.
Se nunca se sentiu assim, provavelmente algum dia irá. Caso contrário, por favor compartilhe seu segredo com o mundo.Vazia.
É como me sinto.
Vazia mas ao mesmo tempo com um turbilhão de sentimentos confusos que parecem não levar a uma resposta coerente do porquê me sinto assim.
É como uma angústia no peito que não importe quantas lágrimas caiam e quantos soluços você dê, não vai embora de modo algum.Voltar no tempo resolveria algo?
Sempre pensei que tudo o que vivemos, é para acrescentar algo em nossa exitência e levarmos conosco para outras vidas, caso você acredite que haja outras vidas.
Depende da crença de cada um.
Mas eu nunca consegui entender como tanto sofrimento pode tornar algumas pessoas sem sentimento nenhum, do mesmo modo que pode tornar alguém sensível demais.Emoções, assim como o tempo, também são relativas?
Eu queria ter o dom que poucas pessoas tem, de pensar antes de falar as coisas. Ou até mesmo, não falar nada.
Impulsividade no falar não é uma coisa que eu admire em mim. Caso você seja que nem eu, saiba que te entendo. É horrível se arrepender amargamente por algo que falou pensando inúmeras vezes: "como as coisas seriam se eu tivesse simplesmente calado a boca?".
Essa sensação é dolorosa.
Faz eu me sentir vazia mas com um turbilhão de sentimentos. (2.0)Bipolar? Talvez um pouco.
Mas nessa geração, parece que todos somos.Mas mudando de assunto, já tentaram mudar a realidade de vocês?
Certa vez ouvi uma frase que dizia: "Se você não está orgulhoso da sua realidade, mude ela". Já tentaram fazer isso?
Digamos que eu já. Mas falhei miseravelmente nessa tentativa e desanimei completamente de continuar tentando, pois não foi apenas uma vez e sim diversas.
Todas falhas.
Todas sem sentido.
Todas perdidas em um poço de decepções comigo mesma.As vezes eu acho que é uma provação.
Mas Lis, provação de quê? Sinceramente não sei... Quem sabe exista uma divindade que queira nos testar? Vermos o quanto somos fortes e conseguimos aguentar as situações sem fazer merda?
Sinto me mal em desaponta-la tanto, não me parece certo.Isso é apenas o que eu acredito e venho sentindo ultimamente.
Mas esse mundo realmente parece louco. Muitas pessoas sem atitudes apenas reclamando e aquelas que tentam mudar algo para melhorar suas vidas sendo reprimidas a cada tentativa.
Parece injusto para mim.A ignorância e hipocrisia do ser humano me assusta.
Queria apenas me ver livre dessa prisão disfarçada de mundo.
Desses falsos disfarçados de pessoas boas.
Dessas mentiras em forma de verdades absolutas.
Dessa repressão disfarçada de: "quero apenas seu bem".
Desse ódio disfarçado de amor e boa vontade.Quero apenas ser livre, fazer minhas próprias escolhas e viver minha vida sem tanta dor.
Sem tantas marcas e cicatrizes.
Sem tanto vazio.
Sem tanto medo.Como você pode viver em uma sociedade em que dizem até quem você deve amar?
Quanto tempo mais pessoas terão que sofrer até que eles enxerguem a verdade?
Se você se sente assim também, saiba que não está sozinho nessa luta. Há muitas pessoas como você.
Pessoas cansadas dessa repressão, fazendo de tudo para mudarem suas vidas no mínimo que seja, que querem apenas ser felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos, desabafos e meros pensamentos
PoetryUma válvula de escape para um abismo de sentimentos acumulados.