jennie on -
Ela esta bem agora,eu cheguei a tempo,mas vai ficar desacordada por um tempo.Foi horrivel ver tudo aquilo acontecendo e eu me sentindo uma inutil por não ter feito nada antes,mas eu não queria magoa-la,lisa sente algo a mais por mim,e como eu sei?as amigas cobrinhas me contaram,além de que eu percebia quando ela me olhava porque eu olhava ela também,mas eu queria ser sua amiga,por mais que eu tente é isso,não queria iludir ela então comecei a mandar menssagem oque foi uma ideia horrivel,pois eu poderia ter criado coragem e ter falado com ela,alias ela é matura não é?e imaginar que eu poderia ter perdido lalisa pra sempre.Lalisa é um nome bonito né?assim como ela.Lembro que na primeira semana de aula teve uma apresentação de dança e ela simplesmente arrasou,deve ser por isso que era apresentação pois se fosse competição lisa ganharia de todos facilmente,depois disso nunca mais vi a dançando,lembro tambem que eu fui muito grossa com ela,fico triste só de pensar (como eu tive coragem de machucar esse nenem?),eu não queria vir pra esssa escola sabe,demorou muito tempo pra eu me acustumar e aceitar,e eu ainda tinha que me adaptar a falar inglês,já que antes eu morava na Coreia do Sul,tive que vir morar nos Estados Unidos por conta do trabalho da minha mãe,acho que lisa também não é daqui,lembro de alguém comentando e a maioria das pessoas que estudam aqui são estrangeiras,é como se fosse uma escola voltada intercambio,por isso tanta variedade de nomes.Minha escola antiga era legal,eu tinha varios amigos,e bem...tinha uma pessoa em especial la,mas aqui eu também tenho: a lisa,minha amiga ne?passo horas pensando nela,aquele sorriso (ai que saudades daquele sorriso)eu fico preocupada,quero ela bem,alias...é normal as amigas pensarem tanto nas outras ne ?
jennie off-
lisa on-
lembro de eu acorda em uma cama de hospital,meus pais estavam chorando no corredor,eu reconhecia a voz deles facilmente,vejo a jennie sentada com a cabeça abaixada certamente distraida e preocupada no sofá perto da minha cama,pude perceber o quanto ela era linda mais de perto,tento me mexer devagar mas sinto forte do de cabeça e de repente varias imagens,pensamentos do dia anterior veem a minha cabeça,mas eu não estava bêbada oque tava acontecendo?eu tinha tentado me matar
assim que percebeu que eu estava acordada jennie veio falar comigo,eu queria falar alguma coisa mas eu não conseguia,não tinha forças.Ela falou que nossos sentimentos eram diferentes,que queria ser minha amiga apenas ,no fundo doeu sabe?eu passava muito tempo pensando nela,sera que ela pensava tambem em mim?nem se fosse como amiga... tudo isso era apenas pena mesmo?nao teria como jennie ter mudado assim comigo com certeza era pena
Ela falou que assim que eu saisse do hospital iamos ir no salão,da uma mudada no visual,seria uma nova vida pra mim,uma nova chance,dessa vez eu teria meus pais comigo e uma amiga,não estaria sozinha...