lisa's birthday pt.1

1K 62 11
                                    

faça uma boa leitura♡

lisa on

Aniversários para mim sempre tinham sido dias mágicos, onde eu sentia que era capaz de qualquer coisa e tinha a sensação de que o dia ficava mais belo. Mas hoje estava sendo um dia completamente diferente dos meus aniversários passados.

Sentia que estava sozinha. Sei que a culpa é minha por nunca ter contado o dia do aniversário para Jennie ou os meninos. Hoje ninguém está ligando muito para mim, isso não deveria acontecer nem em dias normais. Não gosto de me sentir sozinha, me faz ter medo e eu odeio ter medo.

Sempre gostava da minha vida organizada e com tudo sobre controle, mas de um ano pra cá minha vida mudou completamente. Agora não consigo relaxar com as mensagens estranhas que ando recebendo. Ando evitando Jennie por medo, espera, droga. Ela não estar se afastando de mim... eu que me afastei, eu sou culpada por isso e tudo que anda acontecendo comigo.

Lisa off
Jennie on

Chae não para de falar da Jisoo, acho isso muito fofo mas é irritante depois de 23 minutos do lado dela indo para a casa da Jisoo. Eu espero que a Lisa goste da nossa surpresa e fique feliz, ela anda tão tristinha esses dias. Ver ela triste me lembra quando não tinha coragem de falar com ela, quando jurava que o que eu sentia não era nada mais que amizade, tempo em que eu falava comigo mesma que quando fosse finalmente amiga de Lalisa Manoban nunca mais iria deixar que ela voltasse aquele estado e olha como Lili está agora..

Jisoo ligou falando que já está tudo pronto, só falta eu e a Chae chegarmos com as comidas.
Jennie off



O celular de Jennie dispara com uma notificação

@lalalalisa_m postou uma foto nova

@lalalalisa_m postou uma foto nova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@lalalalisa_m
new hair, new life

Jennie aprecia cada detalhe de Lalisa nessa foto, olha a tela de seu celular com cara de bobinha apaixonada.

Enquanto Lisa estava sozinha no apartamento Black&White

Lisa on

Desconhecido
Vida nova... que interessante

travo a tela do meu celular e corro para fechar todas as janelas do apartamento. minutos depois recebo outra menssagem.

Desconhecido
Feliz aniversário Lalisa Manoban

lisa
pelo menos alguém...

meu deus o que eu falei??

Desconhecido
quem sabe o último

droga, droga

Desconhecido
Adeus Lisa, saiba que não ficará livre de mim por muito tempo

paz? sim, talvez. mas não por muito tempo...

meu corpo congelou ao barulho de notificação do meu celular e segundos depois meu coração se encheu de alegria quando vi que era a Jisoo

Jisoo💕
Oiii lalisa, eu não esqueci não viu. Vem aqui pra casa, vamos comemorar nosso aniversário juntas como sempre!!

[localização de Jisoo💕]

Lisa off

@lalalalisa_mnão sei se fico com raiva ou feliz de me ignorarem por um tempão para organizarem minha festa surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@lalalalisa_m
não sei se fico com raiva ou feliz de me ignorarem por um tempão para organizarem minha festa surpresa. mas de uma coisa eu sei, eu amo vocês.

@roses_are_rosie 💞
@jennierubyjane juntas. sempre, ok?
@sooyaaa_ DESCULPAKK mas foi por uma boa causa
@taetae beleza mas a gente tirou foto também cade



 sempre, ok?@sooyaaa_ DESCULPAKK mas foi por uma boa causa@taetae beleza mas a gente tirou foto também cade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@lalalalisa_m
cuidado. muita beleza em uma foto

@sooyaaa_ mentiu? não mentiu
@taetae I purple u💜



eai gente tudo bem com vocês? o que vocês tão achando da fic até agora? conte. no aniversário da lisa vai acontecer muita coisa, fiquem ligados. vou ver se consigo postar quinta.

se alimentem e bebam água direitinho 💗 até o próximo capítulo





love or friendship? {jenlisa}Onde histórias criam vida. Descubra agora