Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim. O hexa infelizmente não veio, mas acontece. Risos. Tô bem sad mas não vou deixar de atualizar hoje porque seria sacanagem, então, aqui estou eu!
Eu vou tentar ser breve, quero dar uma palavrinha com vocês. Seguinte, eu só gostaria de agradecer a todos por estarem sempre comentando, votando, e me mandando até mesmo mensagens aqui no wattpad (podem chamar no tt também, se quiserem) isso me deixa bastante feliz e só me estimula a querer estar escrevendo mais e mais, e dando o meu melhor para escrever um bom capítulo para vocês.
Outra coisa, eu adoro receber o feedback de vocês, críticas são sempre bem vindas, mas, eu só queria pedir para terem respeito pelo os meus personagens, suas características, jeitos e história. Deixo avisado que nessa fanfic não haverá esteriótipos pois eu odeio isso, não, Ally não será "a Santa", Lauren não será a "bad girl sem coração" e Camila não será "a certinha". Cada um dos personagens terá o seu jeito próprio, e histórias diferentes também, eu só queria deixar isso claro para não haver discussões, espero que me entendam e não me achem uma chata.
Por último, gostaria de perguntar, vocês gostariam que eu indicasse músicas a cada começo de capítulo? Eu escuto algumas enquanto escrevo, então caso vocês queiram que eu indique músicas nos próximos capítulos é só falarem nos comentários.
É isso pessoal, espero que gostem. Obrigada a todos, amo vocês. Xoxo.
Já sentiu como se o mundo parasse? Como se você pudesse estalar os dedos e no mesmo segundo, tudo paralisasse e só você tivesse consciência do que estava acontecendo? Naquele momento, eu conseguia ver tudo, mas o meu corpo não reagia a nada, e eu não podia sair do lugar, nem mesmo se eu quisesse.
Assim que ela ganhou o meu campo de visão, o meu coração pareceu reagir automaticamente, como se estivesse ligado em 220 volts, batia descompensado, descontrolado, a sensação era de que eu iria morrer, era como se eu não tivesse controle, como se o meu corpo inteiro entrasse em alerta, e gritava, gritava para eu fugir, para eu correr o máximo que pudesse, eu estava desesperada, e não entendia absolutamente nada do que estava acontecendo comigo, sentia que estava louca, completamente fora de mim. E quando seus olhos, aqueles olhos, encararam os meus, foi como se o meu corpo pedisse socorro, eu implorava por ar nos pulmões, e controle de meus pensamentos. E eu juro a você, tudo isso aconteceu em segundos.
Ao fundo, eu podia ouvir a voz de Dinah, muito distante, mas estava lá, e ela falava concentrada nas duas mulheres que agora estavam paradas a minha frente. Mas eu não conseguia prestar atenção em nada, se não, naqueles lindos olhos verdes que encaravam os meus com gana, com intriga e muita curiosidade. Ela sentia o mesmo que eu, é lógico, eles eram familiares.
Mas seria possível? Seria possível eu já ter esbarrado com ela alguma vez na vida e jamais recordar de suas feições tão perfeitas? Era possível eu esquecer de sua pele que mais parecia porcelana de tão pálida e delicada? De seus lábios carnudos que mais pareciam pintados de vermelhos, mas eram apenas seu tom natural, de seus longos cabelos negros que caiam em ondas por seus ombros, de seu corpo escultural naquele lindo vestido vermelho vivo, e deles… daqueles olhos, os verdes brilhantes que me fuzilavam sem piscar? Não, aquilo era impossível, eu com toda certeza me recordaria daquela mulher se já a tivesse visto, nem que fosse em uma das minhas corridas matinais onde eu a avistasse de longe ou rápido demais, eu lembraria, é claro que lembraria.
- E esta é Srta. Cabello, minha sócia.
Como se fosse um estalo dos céus, meu corpo logo saiu do transe ao ouvir a voz de Dinah tão clara ao meu lado. Rapidamente desviei meus olhos da linda mulher, e encarei Dinah, ela estava visivelmente nervosa, segurava a sua prancheta com força em frente ao peito, e encarava a outra mulher, que ao encontrar o meu olhar, arqueou uma sobrancelha, ela parecia me achar uma completa louca, e eu não a culpava por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanfictionCamila Cabello é uma mãe solteira, sempre focada no trabalho e que guardava muitas mágoas do passado, ocupava o seu tempo com todos mas nunca consigo mesma, sem esperança para que algo emocionante acontecesse em sua vida. Lauren Jauregui, que havia...