Depois que Magnus se acalmou um pouco, ele pegou duas toalhas limpas e foi resmungando para o banheiro.
— Muito bem, hora da segunda parte do plano. – sussurra Alex após Magnus fechar a porta — Venham comigo.
Todos voltam para o quarto de Alex e esperam ela explicar o próximo passo.
— Para conseguirmos realizar essa parte do plano teremos que ser silenciosos. Dois de vocês lacram a porta com essa fita enquanto a terceira pessoa me ajuda a liberar esse gás lá dentro. – explica Alex mostrando os objetos.
— E o que esse gás faz? – pergunta Mallory.
— Meus queridos amigos, vocês conhecem o efeito que o gás hélio causa no ser humano? – pergunta Alex.
— Se eu soubesse, não estaria perguntando. – diz Mallory.
TJ continuou com uma expressão confusa no rosto, mas parece que Samirah entendeu o que Alex pretendia fazer e caiu na gargalhada em antecipação.
— Pelo jeito, a minha querida irmãzinha sabe o que está prestes a acontecer. – diz Alex com um sorriso — E depois disso, iremos despejar o resto desse óleo de cozinha no chão para ficar escorregadio. Vamos lá.
De volta ao quarto de Magnus, Samirah e Mallory começaram a lacrar a porta do banheiro. Assim que elas terminam, TJ e Alex liberam o gás hélio lá dentro e por fim jogaram o óleo em frente à porta.
Alex religa a câmera e diz:
— Irritando o Magnus, tomada dois.
Magnus termina o seu banho, desliga o chuveiro, se seca com a toalha e a enrola em volta da cintura. Quando ele tenta abrir a porta, ela faz um barulho estranho e não abre, como se estivesse grudada com alguma coisa.
— O que vocês fizeram agor... AHH, O QUE ACONTECEU COM A MINHA VOZ? – pergunta Magnus assustado.
Ao escutarem a voz de Magnus mais fina do que o normal, Mallory e TJ finalmente entendem o efeito do gás hélio e começam a rir novamente.
Com um pouco de esforço, Magnus consegue abrir a porta, mas ao tentar sair do banheiro, ele tropeça na fita, escorrega no óleo e cai de bunda no chão.
Alex não achava que era possível Mallory rir mais do que antes, mas estava enganada. Ao ouvir a voz fininha do amigo, ela começou a ficar vermelha igual aos seus cabelos e TJ começou a tirar fotos do mesmo caído no chão. Sam apenas o olhava, pasma com a cena que estava presenciando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Fierro em: Irritando o Magnus
FanficO que você vai ler agora é basicamente uma versão estendida do jogo "Irrite o Magnus" que aconteceu no dia 30 de junho de 2018 no Twitter com a tag #RiordanverseIsProud em homenagem ao mês do orgulho LGBT e a todos os semideuses participantes e apoi...