✿ ✿ ✿
Já era a quinta vez que revirava meu set a procura do livro de feitiços que eu havia herdado de meu avô, eu estava extremamente nervoso e irritado, se eu perdesse esse livro era um adeus a minha dignidade e a aposta.
— Kim Taehyung eu te mato! - Digo bufando olhando para o mesmo parado na minha frente com o seu típico olhar desafiador. — Eu achei que tinha perdido o livro. - Murmurei pegando o livro de sua mão.
— Só estava checando se você não ia usar um feitiço para fazer todos esquercemos o desafio. - Deu ombros e pulou no sofá. — Você tem que viralizar em menos de um mês, você pode usar seus feitiços desde que não seja algum manipulador, e se você perder, vai ter que sair com Min Yoongi por um mês, se ele aceitar, se não você vai viver com o fardo de que até o garoto mais estranho da escola não foi com a sua cara. - Ele diz e eu apenas bufo.
— Eu já sei das regras, Kim Taehyung. - Disse procurando o feitiço em meu livro. — Bang. Aqui, eu vou sumonar um demônio e viralizar minha conta no twich, depois eu vou viver dando autógrafos e todos conheceram Park Jimin. - Falo sonhador. — E você poderá ficar com o seu querido Min Yoongi. - Digo debochado jogando o livro em minha escrivaninha bagunçada e sento ao seu lado.
— Eu não gosto do Min Yoongi, ele vive com aqueles fones de ouvido, nunca presta atenção em nada, não é amigo de ninguém, e além do mais eu soube que ele é hetero, porque eu gostaria? - Taehyung fala e eu rio de sua cara.
— Para alguém que não gosta do Min, você parece saber bastante sobre ele.- Falo e ele apenas me lança um olhar e eu sabia que eu tinha ferrado tudo com aquele comentário.
— Falou o pedófilo do grupo, como foi ficar com o jeno? - Taehyung diz com o seu maior tom de deboche possível.
— Primeiramente eu fiz aquilo porque ele me pediu ajuda para conquistar o jaemin, então eu fui pelo ciúme, coisa clichê eu sei. Além do mais ele já tem dezoito anos. - Reviro meus olhos e vou pegar uma água na cozinha.
— Então agora eu posso dizer que ele é um puta de um lobisomen gostoso. - Taehyung fala fazendo uma cara pervertida e nós rimos em conjunto. — E então, ele ficou com o Jaemin?
— Não sei, ainda não falei com ele. - Tomo minha água e pego os ingredientes para fazer o feitiço. — Vai ficar aqui para presenciar o meu lindo vídeo indo viral?
— Não, eu sou um anjo Jimin e você sabe disso, não curto muito os lá de baixo. - Ele diz fazendo descaso indo até a porta, parando na mesma. — É estranho quando eu paro para pensar que nossa linha do tempo a existência de seres sobrenaturais foi aceita. - Ele faz uma cara estranha.
— Do que você ta falando? - continuo meus olhos no livro e começo a grifar as partes importantes com cores diferentes.
— Esquece, valeu Minnie, boa sorte. - Dito isso ele fecha a porta atrás de sí.
Se passaram algumas horas depois do Kim ter saído por aquela porta, tempo o suficiente para arrumar as coisas do feitiço na minha mesa e o meu set up de câmeras e luminosidade, vou até o meu computador e começo a contagem regressiva para começar a live.
— Agora ou nunca, minnie. - Aperto o botão de live e ela começa a ser transmitida mundialmente, já compartilho com o meu twitter e os números de vizualizações começam a subir. — Hey gente, minnie falando! E hoje eu vim fazer uma coisa diferenciada, como todos sabem eu sou bruxo e bom nada mais justo de invocar um demônio ao vivo certo? - Falo e dou uma risada. — Desculpa, não me aguentei. Façam perguntas nos comentários que eu vou tentar responder algumas antes de começar. - Sorrio e começo a leitura.
Jiiloveskimchi
Um demônio?? Jimin você é louco? Isso é uma pegadinha, você nem ao menos sabe qual demônio vai ser, pode ser lúcifer!Jimin
*risos* Sim, um demônio. E isso não é uma pegadinha, até porque ele vai aparecer na frente de vocês então tirem suas conclusões, e eu acho meio impossível ser lúcifer, ele é um cara muito ocupado.Guksadnss ( autora )
Eu mal comecei a escrever o livro e você já quer dar uma de suicida, eu mereço, já vou avisando se ele quiser te matar eu vou deixar.Jimin
O protagonista sou eu e eu faço a porra que eu quiser.Guksadnss
Depois o protagonista vira o taehyung e você não sabe o porquê.— Bom galera eu vou encerrar as perguntas por aqui porque tem muitas pessoas que não sabem brincar. - Saio de minha cadeira e mudo de câmera que agora focava na mesa de feitiços. — Bom a gente vai precisar de algumas ervas. - Coloco-os na vasilha preta de vidro. — Sete velas que eu já as coloquei aqui do lado, elas precisam estar em ordem específica para funcionar, junto a uma ligação que pode ser feita de giz. - Falo mostrando as velas que se encontravam ao chão, e vou ao lado delas para fazer a ligação. — Para efetivamente realizar o ritual, o sangue deve ser oferecido por deixar cair sobre as ervas, enquanto eu recito um ritual, e não tentem fazer isso em casa crianças, eu estou fazendo isso porque eu não temo a morte, ou eu simplismente não ligo. - Dou ombros e corto a minha mão, deixando o sangue pingar nas ervas, chingo baixo e começo a recitar. — Ad constrigendum ad ligandum eos paritier et solvendum et ad congregandum eos coram me!
Um silêncio se estalou pela minha casa e o medo era presente, eu esperei alguns minutos e falei que era normal demorar um pouco, a verdade é que eu não sabia de nada e estava estremamente nervoso, qualquer coisa eu me finjo de morto e rastejo até desligar o computador e a live sair do ar.
— Tsc, tsc, tsc. Invocar um demônio em livestream, essa é nova. - Um garoto fala na direção oposta a minha, não seja o que eu estou pensando, ou se for, por favor que a câmera tenha gravado. Eu me viro para ele e percebo que tem um sorriso no canto da boca, eu fiz o feitiço errado só pode, chamei um deus grego no lugar de um demônio.
— Quem é v-você? Quer dizer, fale seu nome e de onde veio! - Acabo gaguejando de primeira e logo depois concerto meu tom para manter a pose nas frentes das câmeras, se eu for morto que pelo menos seja como corajoso.
— Sou Jeon Jungkook o demônio que você invocou. - Ele diz com um sorriso meia lua. — E eu vim do inferno.
------------------
Hey hey hey pessoal
Essa é a minha primeira fanfic que eu tenho coragem de fazer e postar então eu realmente espero que vocês tenham gostado, podem fazer perguntas que eu pretendo responder todas.
Em uma escala de 1 à 10, quanto você da para o começo de supernatural?
A playlist da fic você pode encontrar aqui:
https://open.spotify.com/user/u1ov57s8wp0h6qe78x03mzn1p/playlist/638E88h1JyFmXKIznyXLTi?si=7dx_B5BZTc67bdLulzmZzwBye bye, i'm off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural ➸ jikook
FanficOnde Jimin invoca um demônio para viralizar sua conta no twitch. Porém por um erro o mesmo acaba trocando de feitiços e agora ele se vê preso ao mesmo. @ guksadnss