San Diego

8 0 0
                                    


Lydia POV

Toda manhã eu acordava antes de Stiles e o observava. Ele sempre dormia com a boca levemente aberta e às vezes fazia um barulhinho fofo e engraçado enquanto respirava, já perdi a conta de quantas vezes contei às pintinhas do rosto dele ou às vezes em que contornei seu nariz usando o meu polegar. Acordar e ver Stiles ao meu lado era aconchegante e me fazia sentir segura, não consigo mais imaginar minha vida sem isso.

Há um ano que compartilhávamos um pequeno apartamento, havíamos tentado morar juntos há algum tempo, mas com os nossos trabalhos em lugares bem opostos, era complicado conseguir um lugar que fosse meio termo para os dois, mas enfim achamos este apartamento. O apartamento fica em San Diego, aquela vizinhança era considerada o point dos agentes, algumas pessoas chamavam de ninho de águia pela quantidade de federais que moravam ali, e com Stiles trabalhando no FBI, aquele lugar caiu como uma luva. Ainda não contei para Stiles a minha vontade de dividir uma casa com ele, um lugar com mais espaço e perto das pessoas que amamos, estava cedo pra isso, mas ambos sabíamos que o apartamento era um lugar temporário.

Terminei a faculdade faz pouco tempo, mesmo não tendo começado-a quando deveria, por causa das atrocidades que aconteceram em Beacon Hills, mas depois de tudo aquilo consegui dar início a minha graduação. Stiles me levou no meu primeiro dia de aula, confesso que achei muito fofo ele ter me presenteado com um caderno sem linhas para que eu conseguisse desenhar quando quisesse e relaxar de todos os milhares de números que eu estudaria por dia.

Ainda deitada enquanto observo meu namorado dormir, penso o quanto fui sortuda por ter conseguido alguém assim na minha vida, depois de tudo o que passamos, é bom ter alguém que eu chame de companheiro e que me ama do jeito que o amo, para sempre. Passei tanto tempo observando-o que não percebi que o som de sua respiração me serviu como uma cantiga de ninar, embalando meus sonhos mais uma vez.

Stiles POV

Demorei dois segundos para lembrar que era sábado e que minhas férias começavam hoje, uma vez que você trabalha para o FBI as coisas podem ser confusas em alguns momentos com relação aos dias de trabalho, quanto mais reconhecimento você recebe, mais deveres e menos horas de sono você terá, sou humilde para admitir, mas realmente estou tendo um maior reconhecimento e por isso meus dias de folgas são mais raros.

Quem estou querendo enganar? Tenho que admitir, estou ridiculamente agitado e feliz por estar sendo notado pelo FBI e ter minha carreira como agente crescendo positivamente.

Apesar do redemoinho de pensamentos sobre trabalho, esqueci sobre tudo isso no segundo que a mulher que dormia ao meu lado virou em minha direção. Lydia ainda estava dormindo, tão tranquila e linda como sempre, era ridículo como eu não conseguia olhar pra ela em nenhum momento e não ter o pensamento de como ela era bonita, não só pela aparência, mas por seu coração e alma. Estávamos morando juntos há um ano.

Falar "Lydia e eu estamos morando juntos" ainda parecia surreal. Era sempre bom lembrar como compartilhamos a mesma cama, considero Lydia meu lar e agora realmente morávamos juntos em um lugar do qual chamávamos pelo mesmo nome, Casa.

Lydia tem a pele tão branca, o rosto era tão macio que precisava me controlar para não ficar passando a mão toda vez que a olhava, seu cabelo estava grande novamente, quando saímos de Beacon Hills ela o havia cortado, mas agora ele estava grande o suficiente para fazer penteados e as tranças que ela adorava. Não tenho ideia de como ela consegue fazer esse tipo de coisa, se o cabelo fosse meu e eu tentasse fazer isso, o resultado seria um cabelo cheio de nós e eu segurando uma maquininha para raspar a cabeça.

Olhar ela dormindo na nossa cama, na nossa casa, depois de tudo que passamos, parecia utópico pensar que um dia isso pudesse acontecer, principalmente pensando em tudo o que vivemos no nosso último ano em Beacon Hills, comigo sendo quase esquecido e toda aquela coisa com os caçadores, mas por fim, estávamos colhendo o descanso que merecemos.

Seguindo a tempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora