Vínculos

4 0 0
                                    


Scott e Malia

- Malia, não precisa se preocupar! Você estudou durante a semana inteira, tenho certeza que vai se sair bem na sua última prova.

- Scott, essa é a minha última prova e depois... férias! Mas se eu for mal na prova, vou ter que fazer outra e se eu for mal na outra também, vou ter que fazer a disciplina inteira outra vez! Não sei em qual lugar estava com a cabeça quando resolvi fazer faculdade, seria mais fácil trabalhar em qualquer coisa e juntar o dinheiro pra viajar pelo mundo. – Disse ela emburrada.

Malia voltou a olhar apreensiva para seus livros espalhados na cama, pegou outra barra de snickers e começou a comer compulsivamente. Ela estava com esse humor a semana inteira, tudo que envolvia estudos deixava-a muito nervosa e com falta de confiança, ter sido privada do ensino escolar na maior parte da adolescência fez com que, às vezes, ela se considere menos do que os outros intelectualmente.

Sentei ao seu lado na cama.

- Lia, não precisa ficar desesperada, você está indo muito bem na faculdade. Você não precisa tirar uma nota muito alta na sua última prova, a sua média está ótima. A sua prova é daqui 03 horas, não adianta se torturar agora, vai pegar o seu material, eu pego a minha moto e te deixo na faculdade, depois vou para a clinica organizar as coisas por lá.

- Argh – grunhiu a garota - Você está certo, não adianta mais, só vou ficar mais nervosa. Será que dá tempo de um sexo para relaxar?

Olhei para ela de um jeito surpreso, mas tentado com a sugestão.

- Scott, eu estou brincando! Só consigo pensar na droga da prova, estou tão tensa que se começássemos alguma coisa agora, seria possível que eu cravasse minhas garras nas suas costas sem querer.

- Isso já aconteceu. – digo rindo, apesar de ter sentido uma baita surpresa na hora.

- Eu já me desculpei por isso. – Ela pareceu ofendida e um pouco indignada.

- E eu aceitei as desculpas, estou brincando com você, Malia. Tenta relaxar um pouco, vou te levar para a faculdade agora e depois da prova a gente pede alguma coisa pra comer.

- Eu concordo totalmente com planos que envolvam comida e bebida.

Começamos a rir porque aquela era uma frase sincera, por pior que a situação estivesse, ter comida e bebida fazia o humor de Malia melhorar de um jeito considerável.

- Faremos isso, precisamos conversar sobre ir visitar Stiles e Lydia ou convida-los para passar aqui. Podemos chama-los pra cá e conversarmos sobre Beacon Hills.

Malia concorda em chamar Stiles e Lydia, mas é evidente o incomodo com a última parte do meu plano.

- Acho que Beacon Hills é um dos últimos lugares que todos gostaríamos de estar.

- Eu entendo, mas sinto saudades da minha mãe. Vou ter que passar lá algumas vezes e tenho que ir para dar uma olhada na clinica com o Deaton, ele me pediu. E sei que Lydia e Stiles também estão com saudades dos pais deles, e você do seu... seus.

Ainda não sabíamos como acrescentar Peter na vida de Malia, ela ainda considerava ter apenas um pai, mas seria ingenuidade pensar que ela e Peter não tinham começado algum tipo de relação afetiva. Ela fechou um pouco a expressão quando mencionei "seus pais", obviamente ela só iria visitar o Sr.Tate, se voltasse para Beacon Hills.

- Podemos ficar uns dois dias na casa da sua mãe, mas depois podemos ir para San Diego, quero ver as coisas com mais calma, da última vez que visitamos Stiles e Lydia não conseguimos aproveitar direito e quero conhecer lugares novos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seguindo a tempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora