Eu também gosto muito de você Dongsaeng.

335 21 3
                                    

Se você soubesse que eu não consigo mas me afastar de você.
======××××××××=======

Pov's Jungkook

Há três dias atrás eu me vi enrascado com um probleminha que deu em meu celular. Eu estava triste, com saudades​, e o pior, com medo de não conseguir que meu aparelho voltasse a funcionar, e de não conseguir mais manter contato com Jimin-ah. Contanto que só de pensar na possibilidade de parar de teclar, ouvir a voz do Jimin, me deixa com um aperto no peito... Que só Deus sabe. Eu poderia muito bem nem ligar pra ele, tipo, ser um daqueles caras que tacam o foda-se, sem se importar com a pessoa alheia. Mais não, eu não consigo. As vezes eu acho que acabei me apegando mais que o necessário a ele. Sim, eu sei... "Ele é só um menino, que mora longe de mim, nem me conhece, e a pouco mais de um mês nem sabia dá minha existência. Assim como eu."

Hoje eu finalmente  fui pegar meu celular  na assistência​, após tê-lo levado para consertar. E bom, digo que graças, ele está novinho em folha.

Quando cheguei em casa fiz o que tinha que fazer, e quando terminei fui atualizar minhas redes sociais. Mais nada daquilo me chamava atenção, daí parti para o WhatsApp, Pois era por lá que eu conseguia me comunicar com o real motivo dá minha felicidade.
Ao abrir o Whatasapp, logo notei que haviam três mensagens do meu pequeno. Então tratei de abri-las rápidamente, e lá ele dizia que estava com muita saudades e que esperava que eu voltasse logo, para nós continuarmos a fazer companhia um para o outro. Respondi -lhe rapidamente, afinal eu também estava com muita saudades dele, e agora mais que nunca tenho vontade de falar a ele sobre meus sentimentos... Mais... Eu tenho medo. Medo de ser rejeitado por ele, isso não seria  fácil pra mim. Eu estou apaixonado, e meu peito chega a doer de tanto amor, ou sei lá, é estranho. Simplesmente eu não consigo descrever o que eu sinto por ele. Mais de uma coisa eu sei, é algo forte, e muito especial também.

Conversei bastante com ele. Até ele falar que precisa ir tomar banho, então aproveitei  esse tempinho e fui comer alguma coisa.

Nem notei quando minha mãe adentrou a cozinha, o que fez com que eu me assustasse um pouco com o beijo que ela deixou em meu rosto.

- Boa noite, filho! - Minha mãe fala após se afastar um pouco de mim e sentar a mesa com um prato de comida.

-Boa noite, mãe...- Me sirvo e vou sentar -me junto a mesma para comermos nosso jantar. Que por sinal, estava delicioso. E cá entre nós, minha mãe sempre foi ótima na cozinha, e isso eu amo. Pois adoro comer. Hehehe.

- Como foi o dia? - Minha mãe se pronuncia após terminar de comer, e ir lavar sua louça.

- Normal...- Falo simplista. Afinal não fiz nada de interessante mesmo.

- Normal? Só? - Ela me olha com indignação. - Sério que é só isso? Você não tem algo mais legal pra me contar?

- Bom... - Falo meio receoso. - Eu... Nada. - Eu iria contar-lhe sobre o Jimin, mais não consegui.

- O que você iria me contar? - Ela me encara. - Conte para Omma, vamos. Quem sabe ela não pode te ajudar.

- Não. Não era nada demais Omma. - Sorrio pequeno. - E meu dia foi sem graça, você nem gostaria de ouvir as mesmas chatices de todos os dias. - Me levanto e lavo minha louça. Após terminar dou um beijo na bochecha de minha mãe, e logo subo para o meu quarto.

- Está bem... - Ela Sussurra para mim.

Entro no meu quarto vou até o banheiro, escovo meus dentes, aproveito e tomo mais um banho. Após sair, visto uma calça moletom e uma camisa do mesmo modelo. Me deito na cama e fico esperando Jimin mandar alguma mensagem pra mim.

Mensagem on•

Jimin: Oiin, voltei.

Jungkook: oie... :)

Jimin: E aí? Já se alimentou?

Jungkook: Sim.

Após conversa vai, conversa vem. Eu estava a ponto de falar sobre meus sentimentos. Mas,  mais uma vez eu desisti. Sou um frouxo mesmo.

Jimin: Eu gosto muito de você Hyung! <3

Jimin: Você é o melhor, sério! KK.

Jungkook: Eu também gosto muito de você Dongsaeng.

Jungkook : Boa noite bebê, amanhã eu tenho aula, e você também.

Jimin: AAA Kook, Nós podemos ficar mais cinco minutinhos conversando?

Jungkook: Mas Jimin, nós estamos conversando já faz mais de oito horas. E já são cinco dá manhã, estou capotando de sono. E também tenho que estar na escola daqui a duas horas. E você também.

Jimin: Aish, Está bem Hyung. Boa noite, até amanhã.

Jungkook: Até amanhã. ^^ Durma bem.

Jimin: Você também.

Mensagem off•

Mais um vez eu não consegui falar sobre meus sentimentos. Talvez deve ser pelo fato de eu  ainda não estar preparado para isso. Mais espero que eu consiga logo. Só gostaria que ele também sentisse o mesmo que eu sinto por ele.

=======×××××××=======

E AÍ BULTAOREUNEZINHOS?
TURU PÃO?
QUE BOM!
BOM, O CAPÍTULO DE HOJE FOI ESSE.
NOSSA...SERÁ QUE JUNGKOOK NÃO CONSEGUE ENXERGAR QUE O JIMIN ESTÁ MAIS APAIXONADO POR ELE DO QUE NUM SEI OQUE?


Webnamoro? - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora