Bobo e apaixonado.

508 30 0
                                    

Cada segundo falando com você é especial, porque você é especial para mim.

=========×××××××××==========

Pov's Jungkook

Meu nome? Jeon Jungkook.
Minha idade? 17 anos.
Meu gosto musical? Sou eclético.
Minha sexualidade? Bem... Eu estou me descobrindo um BI, sendo que sempre achei que era hétero por namorar só garotas.
E sobre minha identidade no mundo virtual? É aquela que eu nunca revelo para as pessoas.

Como vocês  já sabem, eu conheci um garoto chamado Park Jimin em um grupo do WhatsApp. Um garoto extremamente  lindo, gostoso, um "gato" eu diria.  Ele já me mandou algumas fotos porque eu pedi, e por isso eu sei. hehehe

Eu moro em Busan, e pelo que ele me falou ele mora em Seul. As vezes me dá vontade de estar junto a ele, sabe? Bem... É porque ele é legal, carinhoso, bonito, gostoso, e tem aparência de ser muito cheiroso. Ele é um ótimo amigo também.

Já se passaram quatro semanas desde o dia em que nós começamos a conversar no Pv. E nesse tempo eu pude conhecê-lo melhor, saber que ele é um garoto romântico, e pelo que eu percebi, adora filmes,e livros de romances. Apesar de nunca ter vivido um de verdade, pelo que ele me disse. Ele é um garoto delicado, sentimental, fofo, ciumento as vezes, e bastante bonito. Aaaa eu nunca me canso de dizer o quão lindo ele é.

Eu sei, pode ser idiota o que eu vou dizer agora, mas eu acho que estou me apaixonando por ele.
Posso ter o conhecido a tão pouco tempo, mais pra mim quatro semanas foram o suficiente pra me deixar assim, todo bobo e apaixonado por ele.

[...]


Após mais um dia no colégio, eu estava em casa. A qual eu não tenho vontade de sair esses dias, apenas ficar só esperando para poder conversar com Jimin, o garoto o qual eu  me  acusava de  estar apaixonado. Enfim, eu estava só esperando dar a hora de minha mãe ir para o trabalho, para mim poder ligar para ele. Porque se tem alguma coisa que eu gosto de ouvir é sua voz.
Aquela voz ... Doce. Eu poderia dizer assim.

Para mim escutar sua voz era como música para os meus ouvidos. A música a qual eu não deixaria de ouvir tão cedo, ou talvez nunca. Eu, sei...eu, sei... Isso pode parecer coisa melosa de "apaixonado", mais não, não é. Pois se você fala isso, é porque nunca ouviu a voz dele, aquela risada. A melhor risada que eu já ouvi até hoje.

•Mensagem on•

Jungkook: Já posso ligar para você?

Jungkook: Minha mãe já saiu pro trabalho.

Jimin: Sim, eu já ia perguntar para você mesmo.

Jimin: Chama de voz, ou vídeo?

Jungkook: Você sabe que de voz, eu não gosto de fazer vídeo chamada.

Jimin: Blz, pode ligar.

×Call×

Jimin: (silêncio) - O-oi.

Jungkook: Oi...

Jimin: Tudo bem?- Cof cof.

Jungkook:  Sim.

Webnamoro? - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora